1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Who else is there?"

"Who else is there?"

Tradução:Quem mais está aí?

January 6, 2013

27 Comentários


michelutti

"Quem mais está ali?" também deveria ser aceito.


luizvitorio

Já foi corrigido.


LuizzViniciuss

Não sabia que "there" também se traduzia em "ai, ali". Bom saber!


adrianojp2000

não aceitou (Quem também está lá?) mesmo tendo o mesmo sentido.


borgesgalvao

Está errado porque você está traduzindo "else" como se fosse "also".

Else = mais. also = também.


stella76

Acho que quando falamos aí, nos referimos ao local em que a pessoa se encontra e Ali, seria um local diferente.


Aragorn25

Qual a diferença entre os diferentes tipos de mais (more,much, ..)?


luizvitorio

Many significa muito e e usado com substantivos contaveis ex: friends, cars, apples, dollars, etc Much significa muito e e usado para substantivos nao contaveis ex: money, salt, sugar, milk,etc More significa mais e e usado tambem em comparativos quando o adjetivo e longo ( extravagant, important,interesting, beautiful, etc)

Exemplos: How many friends do you have?

How much does it cost?

I want more sugar. Maria is more beautiful than Joana.

Dica: quando o substantivo possuir plural voce usa Many, ao contrario use Much

substantivos contaveis Many =muitos/as Few = poucos/as

substantivos incontaveis Much = muitos /as Little=poucos/as

Apesar da fonte, achei boa a explicação. http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20071009190052AAK372Z


PauloBarbassa

Otima Explicação!


dimycarvalho

quando usar else e more?


Moacir_Henrique

"Else" é comumente usado com os pronomes "something", "anything","everyone","nobody", etc.

a. Anything else?(Algo mais, mais alguma coisa?)

b. There is something else to do.(Há algo mais para se fazer.)

c. Nobody else will do that.(Ninguém mais vai fazer isso.)

Em resumo, "else" e "more" podem ter usos semelhantes, porém, "else", tem uma frequência maior em um sentido geral, ao passo que "more" seria de contexto mais específico. Em caso de duvida, eu recomendaria o uso de "else", principalmente com os pronomes: Everything, anybody, etc.

Fonte: http://www.englishexperts.com.br/forum/else-x-more-qual-a-diferenca-t11766.html


tcfz1980

Is there não significa há na interrogativa?


NatthyR25

Minha resposta foi "Quem mais há?". Está errado?


edilson.cl1

Não pode ser " Who else's there?" Não foi aceito.


EduardoFra2041

Eu poderia usar: "Who more is there?" sem perder o real significado da frase?


felipe.SD

Eu achei que "Else" era somente "se não"


joao151515

Como diferenciar their e there... :S


EsterSanto402078

here: aqui. There: lá . O correto seria: quem mais está lá?


ivanjst

! "Else" significa senão.


MarciaAmar459815

Não aceita “quem” e nem “que”.


NoemiRodri988470

Quando se usa else e more?


edbarreto

There pode ser tanto "aí" quanto "lá"?

Como vou saber?


LuizzViniciuss

Acredito que pelo contexto, pois se vocês estiverem conversando vão saber sobre o que falam:

Ex: Yesterday I saw her there at the party. (Ontem eu a vi lá na festa)

Ex: Yesterday I saw her there in your mother's party. (Ontem eu a vi aí na festa da sua mãe)

Quero dizer com isso, que para dar uma direção à frase, você vai completá-la com alguma informação que faça com que você saiba se vai ser "aí" ou "lá", e como isso não acontece na frase "Who else is there?" As duas formas de entendimento são aceitas.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.