O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Who else is there?"

Tradução:Quem mais está aí?

5 anos atrás

24 Comentários


michelutti

"Quem mais está ali?" também deveria ser aceito.

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Já foi corrigido.

4 anos atrás

LuizzViniciuss

Não sabia que "there" também se traduzia em "ai, ali". Bom saber!

3 anos atrás

adrianojp2000

não aceitou (Quem também está lá?) mesmo tendo o mesmo sentido.

5 anos atrás

borgesgalvao

Está errado porque você está traduzindo "else" como se fosse "also".

Else = mais. also = também.

5 anos atrás

hmljunior

Aceitou agora

2 anos atrás

stella76

Acho que quando falamos aí, nos referimos ao local em que a pessoa se encontra e Ali, seria um local diferente.

5 anos atrás

cidme

else = senão

3 anos atrás

Aragorn25

Qual a diferença entre os diferentes tipos de mais (more,much, ..)?

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Many significa muito e e usado com substantivos contaveis ex: friends, cars, apples, dollars, etc Much significa muito e e usado para substantivos nao contaveis ex: money, salt, sugar, milk,etc More significa mais e e usado tambem em comparativos quando o adjetivo e longo ( extravagant, important,interesting, beautiful, etc)

Exemplos: How many friends do you have?

How much does it cost?

I want more sugar. Maria is more beautiful than Joana.

Dica: quando o substantivo possuir plural voce usa Many, ao contrario use Much

substantivos contaveis Many =muitos/as Few = poucos/as

substantivos incontaveis Much = muitos /as Little=poucos/as

Apesar da fonte, achei boa a explicação. http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20071009190052AAK372Z

4 anos atrás

PauloBarbassa

Otima Explicação!

1 ano atrás

dimycarvalho

quando usar else e more?

4 anos atrás

Moacir_Henrique

"Else" é comumente usado com os pronomes "something", "anything","everyone","nobody", etc.

a. Anything else?(Algo mais, mais alguma coisa?)

b. There is something else to do.(Há algo mais para se fazer.)

c. Nobody else will do that.(Ninguém mais vai fazer isso.)

Em resumo, "else" e "more" podem ter usos semelhantes, porém, "else", tem uma frequência maior em um sentido geral, ao passo que "more" seria de contexto mais específico. Em caso de duvida, eu recomendaria o uso de "else", principalmente com os pronomes: Everything, anybody, etc.

Fonte: http://www.englishexperts.com.br/forum/else-x-more-qual-a-diferenca-t11766.html

3 anos atrás

tcfz1980

Is there não significa há na interrogativa?

4 anos atrás

NatthyR25

Minha resposta foi "Quem mais há?". Está errado?

1 ano atrás

edilson.cl1

Não pode ser " Who else's there?" Não foi aceito.

1 ano atrás

EduardoFra2041

Eu poderia usar: "Who more is there?" sem perder o real significado da frase?

1 ano atrás

felipe.SD

Eu achei que "Else" era somente "se não"

1 ano atrás

joao151515

Como diferenciar their e there... :S

1 ano atrás

EsterSanto402078
EsterSanto402078

here: aqui. There: lá . O correto seria: quem mais está lá?

1 ano atrás

Helenita275659
Helenita275659

Quem mais há?

1 ano atrás

ivanjst
ivanjst

! "Else" significa senão.

1 ano atrás

Leonardo0N

ç

11 meses atrás

MarciaAmar459815

Não aceita “quem” e nem “que”.

5 meses atrás