"De quarta-feira a terça-feira"

Tradução:De miércoles a martes

3 anos atrás

7 Comentários


MarceliKar
MarceliKar

mas se no enunciado está todas, porque aceitou somente uma?

2 anos atrás

la123450

nossa nunca pensei que ia errar mais estou indo bem

2 anos atrás

jeremias27

Não entendi porque deu errado, ( lá) não é a mesma coisa de (a) ??

2 anos atrás

Adriana295142

Pode ser usado hasta em lugar de "a"?

1 ano atrás

Julian_L.

Ninguém fala «de (dia) hasta (dia)».

1 ano atrás

LeandroMac819961

Não entendi?

9 meses atrás

Evelin_Gonsalves

Não entendi la - a ?

8 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.