1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Les femmes faisaient des fri…

"Les femmes faisaient des frites."

Tradução:As mulheres faziam batatas fritas.

October 23, 2015

7 Comentários


MAS120827

como posso distinguir faisaient de fasait singular e plural? No caso que também não consigo distinguir le femme e les femmes ? A pronúncia é tão parecida ...Poderia me dar uma "dica"


choracavaco

Neste caso é até bem fácil. "Femme", logicamente, é feminino, portanto o singular é "la femme", de pronúncia muito diferente do plural "les femmes".


maregina14

para mim fritas ou frituras dá na mesma


choracavaco

No Brasil, 'fritas' é abreviação apenas de 'batatas fritas' e não de qualquer fritura (uma porção de fritas, filé com fritas).

http://www.aulete.com.br/Fritas


DaniloCSilva

Nao pode ser no singular "batata frita"?


elisabet582731

Não consigo s resposta correta mesmo copiando da resposta certa.


ndalakouma

C'est pas possible cours incroyable

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.