O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les femmes faisaient des frites."

Tradução:As mulheres faziam batatas fritas.

2 anos atrás

5 Comentários


MAS120827

como posso distinguir faisaient de fasait singular e plural? No caso que também não consigo distinguir le femme e les femmes ? A pronúncia é tão parecida ...Poderia me dar uma "dica"

11 meses atrás

choracavaco

Neste caso é até bem fácil. "Femme", logicamente, é feminino, portanto o singular é "la femme", de pronúncia muito diferente do plural "les femmes".

10 meses atrás

maregina14

para mim fritas ou frituras dá na mesma

1 ano atrás

choracavaco

No Brasil, 'fritas' é abreviação apenas de 'batatas fritas' e não de qualquer fritura (uma porção de fritas, filé com fritas).

http://www.aulete.com.br/Fritas

10 meses atrás

DaniloCSilva

Nao pode ser no singular "batata frita"?

2 meses atrás