"Les femmes faisaient des frites."

Tradução:As mulheres faziam batatas fritas.

3 anos atrás

7 Comentários


MAS120827

como posso distinguir faisaient de fasait singular e plural? No caso que também não consigo distinguir le femme e les femmes ? A pronúncia é tão parecida ...Poderia me dar uma "dica"

1 ano atrás

choracavaco

Neste caso é até bem fácil. "Femme", logicamente, é feminino, portanto o singular é "la femme", de pronúncia muito diferente do plural "les femmes".

1 ano atrás

maregina14

para mim fritas ou frituras dá na mesma

1 ano atrás

choracavaco

No Brasil, 'fritas' é abreviação apenas de 'batatas fritas' e não de qualquer fritura (uma porção de fritas, filé com fritas).

http://www.aulete.com.br/Fritas

1 ano atrás

DaniloCSilva

Nao pode ser no singular "batata frita"?

6 meses atrás

Manulissa

frituras não??

3 anos atrás

cwbmtl

frituras = friture

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.