O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il a beaucoup d'imagination."

Tradução:Ele tem muita imaginação.

2 anos atrás

6 Comentários


LeoFrana1

Por que se usa d'imagination? Não poderia ser "Il a beaucoup imagination?"

2 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Porque beaucoup precisa da preposição de. Entenda beaucoup como um bocado ou um monte. Não se diz "ele um monte imaginação".

2 anos atrás

Tubaraobandeira

Alguém poderia me explicar a diferença, para esse caso especificamente, entre muita e bastante.

1 ano atrás

choracavaco

Embora essas duas palavras sejam empregadas coloquialmente como sinônimas, elas não têm o mesmo sentido: bastante = o suficiente; muita = em grande quantidade.

8 meses atrás

MarlonBARROS

Tenho a mesma dúvida pois não aceitou bastante

1 ano atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Quando usar trés e beaucoup ?

2 meses atrás