O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elles passent la nuit ensemble."

Tradução:Elas passam a noite juntas.

2 anos atrás

6 Comentários


FelipeMPDA

"ensemble" é invariável? Não teria que ser "Elles passent la nuit ensembleS" ?

2 anos atrás

Australis
Australis

"Ensemble" só é variável quando é um substantivo ("conjunto"): "des ensembles de règles" = "conjuntos de regras". Quando ele é um advérbio ele é invariável: "'ils viennent ensemble", "elles passent la nuit ensemble", "les garçons jouent ensemble" etc.

2 anos atrás

VictorHugo95012

Curioso que em inglês ensemble significa conjunto :)

2 anos atrás

Djow81

"Ensemble" não varia em gênero?

10 meses atrás

Australis
Australis

Não.

10 meses atrás

Luani.Maria

( ͡° ͜ʖ ͡°)

10 meses atrás