1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Pessoas são fortes."

"Pessoas são fortes."

Tradução:Leute sind stark.

October 23, 2015

7 Comentários


Felipe.NS

A diferença entre leute e mensch, seria no caso:

leute= pessoas, como plural de "pessoa" mesmo mensch=tirando o sentido de "humanos", seria como pessoas, mas de uma determinada populaçao, um povo. A populaçao alemã por exemplo.

LEUTE é a forma COLOQUIAL de ser referir às pessoas ou a um grupo de pessoas. Pode ser traduzido como "pessoas ou gente".

Die Leute hier lieben Brasilien - As pessoas aqui amam o Brasil.

A palavra LEUTE só existe no plural.

Na hora de chamar um grupo de pessoas, é também o termo que se usa: Ei, pessoal! Ei, galera! Ei, gente! = Hey, Leute.

MENSCH é HOMEM no sentido de SER HUMANO.

Der Mensch ist auch ein Tier = O homem (o ser-humano) também é um animal.

http://www.aprenderalemao.com/2011/06/palavras-que-confundem-menschen-vs.html


Theo985054

Coloquei personen mas o Duo disse que estava errado.Por quê?


Magnus679612

Soou bem comunista.


elidamaia1

Menschen deveria ser aceito!

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.