O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

David_Pontes

Domine sua mente!

Olá, tudo bem? Vamos juntos conversar sobre este tema: domine sua mente! Bom, todos sabemos que há vários tipos de estudantes. Existem aqueles que aprendem mais quando ouvem, outros quando leem, outros conseguem aprender rápido, outros com mais lentidão. Que tipo de estudante é você? Esta mensagem vai para aqueles que aprendem com menos rapidez. Bom, eu sei que tem vezes que a gente aprende algo, ficamos bastante felizes por tal conquista, mas depois a gente esquece de tudo. Que chato! Sim, muito chato. E aquelas vezes que dá uma enorme vontade de deixar tudo pra lá? O que mais passa em nossa mente é: acho que não nasci para isso, melhor eu tentar outra coisa. Quero dar uma dica para você! Toda vez que esses pensamentos chegarem e "estacionarem" em sua mente, expulse-os com toda a sua força. Diz em alto e bom som: EU POSSO SIM, EU VOU CONTINUAR. PORQUE EU TENHO UMA META E EU A VOU CONQUISTAR. TODA A DIFICULDADE JÁ SE ENFRAQUECEU, EU SOU VENCEDOR(A). Pronto! Se você sempre fizer isso, chegará um tempo que esses pensamentos serão destruídos em fração de segundos. Mas agora dizer da boca pra fora? Iihh... Aí não dá. Você precisa dizer com toda a sua CONVICÇÃO. E lembre-se sempre: AS PALAVRAS CARREGAM EM SI UMA IMENSA E INTENSA CARGA DE PODER. Afaste-se de tudo aquilo que quer te afastar dos seus sonhos. Não desista daquilo que você pensa todos os dias. DOMINE SUA MENTE, além do mais, VOCÊ TEM ESTE PODER! Live this experience!

2 anos atrás

14 Comentários


God_Trunks

Duo

2 anos atrás

aline.benatti

Esse texto me lembrou desse vídeo que vi algum tempo atrás:

" The ability to never give up, and to always know where I want to go. I will not let anybody deter me from that goal, and I will never let anybody discourage me from achieving my goals."

http://www.mairovergara.com/from-struggle-comes-success/

2 anos atrás

David_Pontes

Excelente lembrança, Aline.benatti. Obrigado, um abraço! :D

2 anos atrás

jefferson052

verdade!!!!! principalmente porque além de nós mesmos ainda existem muitas pessoas que só tenta nos levar para trás. então prove para si mesmo e para o próximo que você é capaz

2 anos atrás

David_Pontes

Excelente comentário, Jefferson052. Que a conquista esteja conosco! :D

2 anos atrás

koints
koints

Isso ai!!!

2 anos atrás

deivideziq

kkkkk, good, very good...

2 anos atrás

Je.Suis.Napoleon
Je.Suis.Napoleon

“Patience you must have my young Padawan.”

2 anos atrás

Pedhr1

Yeah, the best motivation!

2 anos atrás

David_Pontes

Thank you for your comment, Pedhr1. Let's go on! :D

2 anos atrás

marcpqd

boa dica !!!!! valeu pela força. vamos viver essa experiência

2 anos atrás

David_Pontes

Sim, sim. Obrigado por seu comentário. Fique na Paz! :D

2 anos atrás

vencedor123

Sábias palavras. Defina seus objetivos e lute com todas as suas forças para alcançá-los. Vamos em frente!!!!

1 ano atrás

gladisap

Uau! Adorei, Parabéns!

1 ano atrás