"El traje es suyo."

Tradução:O terno é seu.

3 anos atrás

6 Comentários


Sab247333

Porque suyo ???

3 anos atrás

Julian_L.

Se o pronome possessivo está depois do substantivo, usa-se «suyo», a forma original. «Su» é a forma curta usada antes do substantivo.

3 anos atrás

gabriele489291

por que é meu makdjakdkakksfkakksjfj

2 anos atrás

karolzinhaarias

Mas aqui nem aparecia terno. E corrigiu ainda como: o fato é seu

2 anos atrás

silvianeOl3

Não entendi?

7 meses atrás

hay886313

Ta meio errado ein

3 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.