1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El traje es suyo."

"El traje es suyo."

Tradução:O terno é seu.

October 24, 2015

12 Comentários


Julian_L.

Se o pronome possessivo está depois do substantivo, usa-se «suyo», a forma original. «Su» é a forma curta usada antes do substantivo.


ADRIELLYME6

Entonces, escribe así: ["Su" zapato(substantivo) es hermoso.]; [El zapato(substantivo) es "suyo"].


ADRIELLYME6

["Tu" auto(substantivo) es moderno -> Seu carro é moderno]. [El auto(substantivo) es "tuyo". -> O carro é seu.]


karolzinhaarias

Mas aqui nem aparecia terno. E corrigiu ainda como: o fato é seu


Roman796650

❤❤❤❤❤! Entao traje é traje ou terno ou fato o que é?


EstelaL28

Oxi, o negocio fala que o correto é Terno, mas quando a gente vai ver pelo pronome da palavra está escrito traje!!! E NAO TERNO!


Rui1245

Eu escrevi "ttaje" e ele considerou como certo sem correção nenhuma


DrkiieNegr

É pq as vezes o Duolingo considera certo só uma letra entre a frase ficar errada, tipo, vc tem que escrever " cinturón " mas acaba sem querer escrevendo " cinturój " , vamos supor, ele vai considerar certo, pq vai que vc sabia a resposta mais acabou errando no teclado e nem percebeu, tendeu?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.