"El traje es suyo."

Tradução:O terno é seu.

October 24, 2015

6 Comentários

Filtrado por post popular

Sab247333

Porque suyo ???

October 24, 2015

Julian_L.

Se o pronome possessivo está depois do substantivo, usa-se «suyo», a forma original. «Su» é a forma curta usada antes do substantivo.

October 24, 2015

karolzinhaarias

Mas aqui nem aparecia terno. E corrigiu ainda como: o fato é seu

March 13, 2016

silvianeOl3

Não entendi?

March 27, 2018

Mayra89487

EU TAMBÉM

July 29, 2019

EstelaL5

Oxi, o negocio fala que o correto é Terno, mas quando a gente vai ver pelo pronome da palavra está escrito traje!!! E NAO TERNO!

June 17, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.