"El traje es suyo."

Tradução:O terno é seu.

3 anos atrás

8 Comentários


Sab247333

Porque suyo ???

3 anos atrás

Julian_L.

Se o pronome possessivo está depois do substantivo, usa-se «suyo», a forma original. «Su» é a forma curta usada antes do substantivo.

3 anos atrás

karolzinhaarias

Mas aqui nem aparecia terno. E corrigiu ainda como: o fato é seu

2 anos atrás

RicardoGustavo

Em Portugal é "fato", no Brasil é "terno", na Espanha é "traje".

2 meses atrás

RicardoGustavo

Está aceitando tanto a resposta "o terno é seu" quanto "o traje é seu".

2 meses atrás

silvianeOl3

Não entendi?

10 meses atrás

RicardoGustavo

Você está perguntando se você entendeu? Colocou ponto de interrogação. Quem sabe se você entendeu é você mesmo.

2 meses atrás

Roman796650

❤❤❤❤❤! Entao traje é traje ou terno ou fato o que é?

7 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.