"El traje es suyo."

Tradução:O terno é seu.

10/24/2015, 1:04:28 AM

10 Comentários


Sab247333

Porque suyo ???

10/24/2015, 1:04:28 AM

Julian_L.

Se o pronome possessivo está depois do substantivo, usa-se «suyo», a forma original. «Su» é a forma curta usada antes do substantivo.

10/24/2015, 6:04:58 PM

gabriele489291

por que é meu makdjakdkakksfkakksjfj

12/27/2015, 2:27:28 PM

karolzinhaarias

Mas aqui nem aparecia terno. E corrigiu ainda como: o fato é seu

3/13/2016, 1:23:26 AM

RicardoGustavo

Em Portugal é "fato", no Brasil é "terno", na Espanha é "traje".

11/21/2018, 2:56:24 AM

RicardoGustavo

Está aceitando tanto a resposta "o terno é seu" quanto "o traje é seu".

11/21/2018, 2:58:06 AM

silvianeOl3

Não entendi?

3/27/2018, 9:09:53 PM

RicardoGustavo

Você está perguntando se você entendeu? Colocou ponto de interrogação. Quem sabe se você entendeu é você mesmo.

11/21/2018, 2:57:19 AM

Roman796650

❤❤❤❤❤! Entao traje é traje ou terno ou fato o que é?

6/27/2018, 6:13:12 PM

hay886313

Ta meio errado ein

8/15/2018, 3:55:37 PM
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.