1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Tú abres la puerta."

" abres la puerta."

Tradução:Você abre a porta.

October 24, 2015

18 Comentários


SrgioLacer

Moro no sul, não utilizamos "Você ". "Tu abre a porta", deveria estar correto.


Alvarinho20

A minha resposta " tu abres a porta" está certíssima


Aruana213820

se passar o mouse só na palavra "abres", ela pronuncia "albres"


marcositao

Coloquei Tu abre a porta e deu como errado. Não entendi.


Julian_L.

A forma correta é:

  • Tu abres

"Abre" é uma conjugação para os pronomes "ele/ela", "você" e "o senhor / a senhora".


AdrianoGarcez

abres a porta deu errado ¬¬


Hidelbrand83866

Eu tambem coloquei "tu are a porta "e deu errado so porque eu coloquei (tu)


rosicleiav

Tu "está errado? ???


renann.araujo2

Quando usar usted e tú como você ?


Despacito609096

Eles mesmos colocam tu/vos/ voce pra tradução ali quando voce clica mas ai vc coloca tu e ta errado. Acontece isso sempre e sempre fico irritada com isso. Tem q melhorar esse app


AndrMagalh907299

Quando é tu o app coloca você, quando é você o app coloca tu , ahahhaah q raiva aff


MariaSanta113581

Bem isso Muito confuso


Michelle706397

"tu" nao esta errado


AnaMaria292599

Porque : TU ABRES A PORTA" está errado?????


CelestedaP

Qdo ouço o audio rápido diz abres , no audio lento diz abras. É confuso...

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.