"Nosotros leemos el diario."

Tradução:Nós lemos o jornal.

October 24, 2015

37 Comentários
Esta conversa está trancada.


lucaspgrd

Eu traduzi diario como diário e ficou certo. Eu sei que esta errado, ai que está o problema, minha resposta deveria ser computada como errada.


PHScanes

Não está errada


WalPemper

Diario pode ser entendido tanto como JORNAL e como DIÁRIO.

Exemplo:

  • Yo busco información en el diario;

  • Yo escribo mis recordaciones en mi diario.


Glauce922533

Aí depende também de cada país no caso? As vezes no latino entende como diario e da espanha jornal ou em Argentina, chile e outros.. depois pesquisarei no Google como printei e repostei no story do meu Instagram @glaucelseabra


Gilbertoheavy

no mexico lhe dizemos "Periodico", ninguem lhe chama "de diario"


FlawyerLawyer

Interessante... Bom saber. :)


sarahdiasl

Valeu agora entedir


WalPemper

Diario e Periódico = SINÔNIMOS


AnaLuciaCa988281

Valeu vim aqui perguntar isso, Em qualquer situaçao posso usar um ou outro e isso mesmo?


Joelma322075

Nos lemos o diario


FlawyerLawyer

"Diario" significa tanto "jornal" quanto "diário".


Mateusowiski

Nāo era para ter traduzido era só para ter escrito o que falava que era "nosotros leemos los diarios"


caroCau1

O termo diario serve para os dois


WalPemper

Presente

(yo) leo

(tú) lees

(él/ella/Ud.) lee

(nosotros) leemos

(vosotros) leéis

(ellos/ellas/Uds.) leen


Ezequiel862291

Bom dia nessa frase eu coloquei " lemos " ao invés de "leemos " e foi considerado certo. Assim fica complicado pois se eu escrever errado e for considerado certo ai não estarei aprendendo corretamente.


ana595393

É porque as vezes vc poderia ter escrito errado ,e aí eles consideraram certo


Netto12004

Eu tb mas ele explicou que se trata de um pequeno erro, e considerou certo


Alessandra365844

Diario=jornal. Quase me esqueci disso kkkkk


rlarissav

Na Venezuela costuma-se dizer periódico


IKARO.MARES

Diario e periódico são sinônimos


IKARO.MARES

Dario e Periódico Podem ser traduzidos como jornal pois são sinônimos. Em alguns lugares é normal se dizer periódico e em outros diário


Malu951101

O corretor me pegou na hora


Janana308303

Na primeira vez escrevi "el" diário e corrigiu pra "lo" diario, agora escrevi "lo" corrigiu pra "el"...


Dulcetti2

No Brasil ñ se usa acento em NOS


Glauce922533

Precisavam de colocar também as dicas e treinamento de conversação na parte espanhol assim como tem no idioma inglês..


vandafucht

Por que é considerada errada


Rex4082577
  1. O que fica melhor: “E é assim que se leva o Estado de Direito direto pro buraco”

ou “E é assim que se leva o Estado de Direito pro buraco”, sem o termo “direto”?

  1. O que fica melhor: “com desconfiança (e um certo desprezo)” ou “com desconfiança (e certo desprezo)”, sem o artigo “um”.

rick_pedroka

Oiii galera do caiboi


rick_pedroka

Oiii galera do caiboi


Terezinha520187

Está errada!! Toda vez eu erro! Eu coloco, nosotros e vocês falam ,nosotras! Por favor acertem essa pergunta!!!!


nickjulka

Eu escrevi diario devia esta certo tbm


Ivana864434

Eu traduzi corretamente

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.