1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It kept on raining for a wee…

"It kept on raining for a week."

Tradução:Continuou chovendo por uma semana.

November 16, 2013

7 Comentários


Paulus27

To keep on: continuar, manter. (Phrasal verbs: verbo + preposição)

May 13, 2014

RafaelReges

Sempre os chorões com seus corações perdidos...

April 1, 2014

Sergio.A.D.Pile

"Manteve-se chovendo por uma semana".

Se alguem souber porque não esta corrento, manda para mim.

September 30, 2015

walterdb

manteve chovendo por uma semana. where is the mistake?

June 21, 2014

marialuizaguima

Por que nao pode ser continuou por uma semana chovendo não é a mesma coisa

July 12, 2016

walterdb

i am learning. That's what i need!!!

June 21, 2014

Filobonavita

Respondi certo, deu errado

March 12, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.