O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Die Katze frisst."

Tradução:O gato come.

2 anos atrás

4 Comentários


Gustavo.40

isst em algum momento cabe à animais?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

sim, vi aqui nos fóruns do duolingo, que para animais domésticos pode-se usar isst
Pessoalmente, prefiro usar frisst

comment/14193367

2 anos atrás

MarleneRze

a palavra "frisst" significa devorar. Comer e´"isst"

2 anos atrás

SanLucas_Muricy

Frisst é para animais e isst para pessoas.

2 anos atrás