O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Größe ist alles."

Tradução:Tamanho é tudo.

2 anos atrás

18 Comentários


andersonbr93
andersonbr93

Frase maldosa o.O

2 anos atrás

tatiane.egewarth

nem tudo

2 anos atrás

CsarCruvin
CsarCruvin

boa, tatiane.egewarth

2 anos atrás

fabioreich1
fabioreich1

Pequeno né kkk

2 meses atrás

Neia.Abreu
Neia.Abreu

"O tamanho não é tudo, mas impressiona muito" não sei quem é o autor hahahahaha

1 ano atrás

Shisleni
Shisleni

Que frase é essa? Dava pra fazer uma lista dessas doideiras do Duolingo!

2 anos atrás

vitorberg
vitorberg

na real, competencia eh tudo ;)

2 anos atrás

Robinho56
Robinho56

O teclado não tem a letra alemã. Uso "ss" por causa do som: Grösser

2 anos atrás

andreiasdc

No celular basta deixar pressionado a letra "S" que aparece a opção "ß".

7 meses atrás

maxevangelista

Pricure na net como configurar o teclado para o alemão

1 ano atrás

lidiel_silva
lidiel_silva

a diferença na escrita, será o maiusculo, pois "tamanho" ai é um pronome??

2 anos atrás

IsabelMarg671627

Estão a pensar à "brasileira". No Português Europeu, teria artigo antes.

7 meses atrás

Constancia120332

Wir haben keine .. here

7 meses atrás

IsabelMarg671627

Em Português Europeu, usamos artigo definido antes do N, na maior parte dos casos. Neste, sempre.

7 meses atrás

Constancia120332

Grosser. Ich habe keine.. in brasilisn Sprache

7 meses atrás

Constancia120332

Was can Ich machen?

7 meses atrás

GuhDecesary
GuhDecesary

To triste

6 meses atrás

IsabelMarg671627

Em Portugal, pomos artigo antes dos nomes. Não dizemos tamanho é tudo, mas o tamanho é tudo.

4 meses atrás