"Größeistalles."

Tradução:Tamanho é tudo.

3 anos atrás

42 Comentários


andersonbr93
andersonbr93

Frase maldosa o.O

3 anos atrás

Erika_Metalerika
Erika_Metalerika
1 ano atrás

tatiane.egewarth

nem tudo

3 anos atrás

brunodias489569

Kkkk

2 anos atrás

CsarCruvin
CsarCruvin

boa, tatiane.egewarth

2 anos atrás

fabioreich1
fabioreich1

Pequeno né kkk

5 meses atrás

maxevangelista

Sério? Kkkk

1 ano atrás

maxevangelista

Sério?

1 ano atrás

Neia.Abreu
Neia.Abreu

"O tamanho não é tudo, mas impressiona muito" não sei quem é o autor hahahahaha

2 anos atrás

Shisleni
Shisleni

Que frase é essa? Dava pra fazer uma lista dessas doideiras do Duolingo!

2 anos atrás

vitorberg
vitorberg

na real, competencia eh tudo ;)

2 anos atrás

Robinho56
Robinho56

O teclado não tem a letra alemã. Uso "ss" por causa do som: Grösser

2 anos atrás

andreiasdc

No celular basta deixar pressionado a letra "S" que aparece a opção "ß".

11 meses atrás

maxevangelista

Pricure na net como configurar o teclado para o alemão

1 ano atrás

lidiel_silva
lidiel_silva

a diferença na escrita, será o maiusculo, pois "tamanho" ai é um pronome??

2 anos atrás

IsabelMarg671627

Estão a pensar à "brasileira". No Português Europeu, teria artigo antes.

11 meses atrás

PHScanes
PHScanes

Tamanho é substantivo...

1 ano atrás

NatHofmann

Isso mesmo

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

"Tamanho não é tudo, além da forma tem que ter conteúdo". Gabriel o Pensador.

2 anos atrás

Constancia120332

Wir haben keine .. here

11 meses atrás

luci360740

Pode usar ß=ss

1 ano atrás

maxevangelista

Se for por palavra, dá pra traduzir, mas frases se interpretam.

1 ano atrás

IsabelMarg671627

Em Português Europeu, usamos artigo definido antes do N, na maior parte dos casos. Neste, sempre.

11 meses atrás

Constancia120332

Grosser. Ich habe keine.. in brasilisn Sprache

11 meses atrás

Constancia120332

Was can Ich machen?

11 meses atrás

GuhDecesary
GuhDecesary

To triste

9 meses atrás

IsabelMarg671627

Em Portugal, pomos artigo antes dos nomes. Não dizemos tamanho é tudo, mas o tamanho é tudo.

8 meses atrás

fabioreich1
fabioreich1

Bom , parece que sim . A mulherada não precisa de dedinho ( as héteros)

5 meses atrás

omh1978

sera que os dois pontinhos na O e a diferanca de grande e tamanho , ou ha outra razao

2 anos atrás

IsabelMarg671627

É a aflta do artigo, mas é tolice, porque, em PE, usaremos artigo definido: o tamanho.

11 meses atrás

maxevangelista

Representa as vogais semiabertas frontal rendondas. Pode ser uma curta e uma longa. Tem muito diferença sim.

1 ano atrás

FernandaCo860437

No meu teclado não tem esse B estilizado. Como o escrevo?

2 anos atrás

felippealencar

Uso o do duolingo mesmo, é o mais fácil. No PC você faz ALT + 0223 ou ALT + 225. O nome é eszett.

2 anos atrás

Lulkaz
Lulkaz

No meu teclado eu aperto o S e seguro que aparece o ß

1 ano atrás

felippealencar

eita!

2 anos atrás

FernandaCo860437

Como assim usa o do duolingo?! Não entendi o que você quis dizer... Uso o duolingo no celular e o teclado do celular não tem o eszett. Como faço para escrevê-lo aqui?

2 anos atrás

Samantha912272

Nas configurações do celular, tens que adicionar a língua alemã ao teclado. Assim pode alternar entre alemão e português. Quando estiver no alemão, fica segurando a letra "s" que o "ß" aparecerá.

2 anos atrás

MartaGabri1

não entendi porque tem o e no final do Grösse, pois na outra frase : Gross oder Klein não teve o e no final, alguém me explica?

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Acho que é porque Groß é adjetivo (no caso da sua frase, grande) e na frase deste tópico é substantivo (tamanho).

1 ano atrás

RafaelMoro17

Eu escrevo & no lugar e dá certo

1 ano atrás

Luiz42413
Luiz42413

Asedkzmw xalskdmznaks não xmzmaamsnenneen dndneen

11 meses atrás

ClaraBandeira1

Em português (pt) usamos o artigo definido, ou seja: "o tamanho é tudo"

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.