1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Größe ist alles."

"Größe ist alles."

Tradução:Tamanho é tudo.

October 24, 2015

26 Comentários

Filtrado por post popular

andersonbr93

Frase maldosa o.O

October 24, 2015

CsarCruvin

boa, tatiane.egewarth


Neia.Abreu

"O tamanho não é tudo, mas impressiona muito" não sei quem é o autor hahahahaha


Shisleni

Que frase é essa? Dava pra fazer uma lista dessas doideiras do Duolingo!


vitorberg

na real, competencia eh tudo ;)


phaeluis

"Tamanho não é tudo, além da forma tem que ter conteúdo". Gabriel o Pensador.


IsabelMarg671627

Em Portugal, pomos artigo antes dos nomes. Não dizemos tamanho é tudo, mas o tamanho é tudo.


Robinho56

O teclado não tem a letra alemã. Uso "ss" por causa do som: Grösser


andreiasdc

No celular basta deixar pressionado a letra "S" que aparece a opção "ß".


maxevangelista

Pricure na net como configurar o teclado para o alemão


lidiel_silva

a diferença na escrita, será o maiusculo, pois "tamanho" ai é um pronome??


IsabelMarg671627

Estão a pensar à "brasileira". No Português Europeu, teria artigo antes.


IsabelMarg671627

Em Português Europeu, usamos artigo definido antes do N, na maior parte dos casos. Neste, sempre.


Constancia120332

Wir haben keine .. here


omh1978

sera que os dois pontinhos na O e a diferanca de grande e tamanho , ou ha outra razao


IsabelMarg671627

É a aflta do artigo, mas é tolice, porque, em PE, usaremos artigo definido: o tamanho.


luci360740

Pode usar ß=ss


maxevangelista

Se for por palavra, dá pra traduzir, mas frases se interpretam.


Constancia120332

Grosser. Ich habe keine.. in brasilisn Sprache


Andres.Campe

"O tamanho é tudo " esta errada? Achei que era uma questão alemã não por o ártigo, porém nas nossas línguas romance era o mais normal...


Bdon108854

Não tem nenhum significado! Qué profissor?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.