"Nein, danke"

Tradução:Não, obrigado

3 anos atrás

4 Comentários


zedearaujo

why is this sentece here? what's the point?

3 anos atrás

zabellz

o verbo danken é um dos verbos dativos, em alemão.
você não pode falar "ich danke dich" (você, no acusativo), por exemplo
mas sim "ich danke dir" (você, no dativo).

2 anos atrás

surfx2015

I agree, It is such a simple sentence, it should be in the first lessons - reported

3 anos atrás

ataskacomeres

"Obrigado" quando é masculino que fala. "Obrigada" quando é Feminino que fala.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.