1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Naturalmente, é muito import…

"Naturalmente, é muito importante."

Tradução:Naturalmente, es muy importante.

October 24, 2015

5 Comentários


[conta desativada]

    Quando eu devo usar muy e mucho?


Ademilson323633

    Na primeira opção da tradução esta eres. Esta errado


Camilly336663

    Eu escrevi certo e ele votou errado


Danielledelucas

    De acirdo com pesquisa no google: Mucho: usado antes de substantivos, depois de verbos e antes dos seguintes advérbios: antes, después, menor, mayor, mejor e peor. Muy: usado antes de adjetivos, advérbios e locuções adverbiais.

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.