"He pays."

Tradução:Ele paga.

5 anos atrás

54 Comentários


SeveroSystem

troquei por play :/ tenho que ter mais atenção!

3 anos atrás

ro.dri.go.cr

já cometi erros semelhantes

3 anos atrás

rafa128234

Eu tambemkkkkk

2 anos atrás

SULIPINHA
SULIPINHA

você não está só nessa velho.

2 anos atrás

Diegohardman

mais um kkkkkkk

11 meses atrás

Fratvio

E eu não sou doido

3 meses atrás

Tijolo
Tijolo

The sound,is not good.Can better!!!

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você avisou o Duolingo? É difícil o Duolingo saber dos erros postados em discussões. Por isso eles pedem especificamente que você os avise diretamente, e não no fórum de discussões, porque infelizmente, nós (outros usuários) não temos como ajudar nesse assunto.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

5 anos atrás

Animandre

Concordo!

5 anos atrás

DenysKabral

Muito bom vivi vc nos ajuda bastante

3 anos atrás

Suunki

Pay day = dia de pagamento. Mente suja.

2 anos atrás

JadeLindad

PayDay kkkkkk

2 anos atrás

AlanRibeir825093

Vi esses dias que quando o verbo termina em "y", transformaria em "ies". Nao lembro se era pro present...

1 ano atrás

LordeCabra

Se o verbo terminar em "consoante + y", elimina-se o "y" e acrescenta-se o "ies" Ex.: Party torna-se Parties Se for o caso do verbo terminar em "vogal + y" não há a necessidade de eliminar o "y", mas só de acrescentarmos o "s" Ex.: Pay torna-se Pays

1 ano atrás

milla45

Eu escutei him pays kkkkk está sendo um vício o duolingo pq estou 1:43 am nisso kkkk

3 anos atrás

CeliaGomes3

Eu fiquei 5 horas direto na quinta feira dia 04/02.

2 anos atrás

Jonh-Wick-Two

Very good.Congratulations.Nice too meet.

1 ano atrás

valentim11

Pays nunca foi e nem será "faz" kkkk

4 anos atrás

ManassesBarreto

Achei que era He pieces. Rsrs

4 anos atrás

MariaFranc609959

Ele paga

3 anos atrás

LuVermeia

Ta a primeira tradução de pays foi: PAGA eu escrevi a tradução como Ele paga... e incorreto. O que dizer? :P

3 anos atrás

I-Speak

''Ri reis'' '-'

3 anos atrás

ilkari

ele faz

3 anos atrás

brunooprado

queria saber o por que esta escrito que a traduçao tambem serve para faz ... se nao serve ?

3 anos atrás

JessyKennedy

Ri peis HAUHAUAHA

2 anos atrás

lucassilva668429

Galera foi criado um grupo no zapp, quem quiser participar me chama! 11 943724611

2 anos atrás

amandamota78

Ele dá como uma possível tradução o "faz" mas não aceita quando escrevemos. Diz que errei.

2 anos atrás

Sylasgomes

oi

2 anos atrás

Lucianecoutinho

Coloquei ele faz e está errado. Por que se ao clicar em cima de pays, aparece faz e paga. Não concordo.

2 anos atrás

angela704140

Coloquei ele toca

2 anos atrás

ViniExtreme_6432

pensei q faz era "do" ñ "pays"

2 anos atrás

MichaeldeMoraes

uma das traduções da palavra pays é fazer logo ele faz esta correto

2 anos atrás

Arthurdmachado

se a gente tenta começa temos que continoar

2 anos atrás

PetersonHe9

Eu não posso ouvir, porque eu sou surdo. Obrigado

2 anos atrás

Raua9

͡° ͜ʖ ͡° ಠ_ಠ

1 ano atrás

RonaldoLyd1

Escrevi correto e Duolingo diz que esta

1 ano atrás

joycefofs

Por que eu coloquei ele fez e deu errado ??

1 ano atrás

Alessandro516606

Eu traduzi certo he pay, ele deu errado

1 ano atrás

AndrPereir896860

Alguém mais respondeu "ele paga" e acusou errado?

1 ano atrás

lucasfelizardo08

quando eu fui apertar o espaço eu apertei p sem querer antes do espaço ai quando fui apertar o apagar eu sem querer eu apertei o enter.

1 ano atrás

ManoelOliv730092

Eu escrevi certo e avisou que tava errado

1 ano atrás

Juhan_Pabl

Minha galeria já ta cheia de print dos comentarios

1 ano atrás

LordeCabra

Se eu tivesse colocado ''Ele faz'', eles aceitariam?

1 ano atrás

Vincius245922

COMO SABER QUANDO USAR CADA UMA DAS TRADUÇOES?

1 ano atrás

Williamfer337399

Ri pes kkkk

1 ano atrás

UJSOawND

Eu escrevi exatamente certo

1 ano atrás

JorgeFerre519354

esse duolingo erra e atrapalha agente prosseguir nos estudo

11 meses atrás

anny944499

Queando forem pronunciar se não sabem dizer cliquem no microfone (para falar mas em ves de falar )cliquem no que a mulher fala

9 meses atrás

LarissaLor818182

Me confundi um pouco com a palavra e acabei trocando pays por plays

8 meses atrás

Mfo97
Mfo97

Por que não usa-se o "it" no final aqui?

7 meses atrás

dayaneforever

Só li verdades

6 meses atrás

caio_v
caio_v

A Lannister always pays, bro

3 meses atrás

adnan133520

Verdade.as veses os audios nos confunde ym pouco

3 meses atrás

RomildaSoa

He pays

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.