O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The cat finds the spider."

Tradução:O gato encontra a aranha.

2 anos atrás

55 Comentários


AllisonFil1

Por que não pode o"O gato encontrou a aranha " ??

2 anos atrás

luuhsernizon

Por que nao esta no passado

2 anos atrás

LucianoSouza4

Ok, estamos no Duolingo e temos que respeitar a tradução no "pé da letra", mas traduzir no passado não está errado, visto que a ação não esta ocorrendo e já ocorreu. Se o gato estivesse procurando a aranha, pode ser traduzida no presente, mas se ele encontra, então também, já encontrou!

2 anos atrás

CLIMA_X

Na verdade traduzir no passado está errado sim, visto que a frase é no presente.

2 anos atrás

Leticia99

O verbo não pode estar no passado pois o "s" do "finds" não permite, esse "s" indica que o verbo esta no presente da 3 pessoa do singular

3 meses atrás

KSAwendel

Pq find no passado é found

1 ano atrás

SimoneSwar2

The cat= it, logo finds

2 anos atrás

gleybsonhenrique

Eu não entendi agora. Ele diz que Find só é Finds depois de He/She/it

2 anos atrás

MatheusGam447202

He/She = utilizado para nós humanos. It = É um elemento neutro, utilizado para objetos, animais e bebês (quando não se sabe o gênero).

Logo utiliza-se "finds" pelo falo de o sujeito ser um animal.

1 ano atrás

CLIMA_X

"The cat" é como se fosse "it", damesma forma de "john" pode ser um "he" e "melannie" pode ser um "she"

2 anos atrás

RebecaCard616986

"It" é usado para coisa e animais, o que ja justificaria o usso do "S". Mas existe também outra explicação. Entrando um pouco de português, o "gato" esta na 3 pessoa do singular, já que pode ser substituído por "ele", que no inglês é "He". Isso justifica o "S" no final do verbo em questão.

9 meses atrás

giovanerib9

poderia ser o gato acha a aranha ?

1 ano atrás

Pedro84374

Sim vá até a frase e coloque o mouse sobre a palavra "Finds" e você vera que possui essa opção(claro o duolingo também da todas as traduções possíveis e sem conjugação,logo você terá que ver a palavra no sentido da frase)abraço bons estudos!

1 ano atrás

adilsonrod501158

Oi gente eu a certei e vocês

11 meses atrás

LviaNathal1

Tbm

4 meses atrás

Flora313754

Eu acho que o que o gato não eu acho que não pode ser o gato ele não encontro o Aranha porque senão eu ficar sem um gato encontrou a aranha tem que ser o gato encontra Aranha porque senão tipo que não ia ter alguma coisa a ver com os pronomes com a gramática igual por exemplo o gato encontrou Aranha e também está errado por que é só um gato então o gato Então tá errado que são gatos o que fazer para o gato não encontro aqui mais uma coisa que está passando e acho Aranha é isso que eu acho que é espero ter te ajudado

5 meses atrás

Flora313754

Como

5 meses atrás

LeoPereira688806

O gato encontra a aranha?

2 anos atrás

somone3

Como seria no passado?

2 anos atrás

choracavaco

"The cat FOUND the spider."

1 ano atrás

Hemilyrafa

O gato encontrou a aranha

6 meses atrás

GregrioMar1

Nao entendi a colocação de finds e nao find? ??

2 anos atrás

CLIMA_X

"Finds" é usado pra he/she/it.

2 anos atrás

negromaduro

o gato acha a aranha.

1 ano atrás

DennisNowa1

passados tem terminação em ed

1 ano atrás

choracavaco

Nem sempre, apenas no caso de verbos regulares. "To find" é verbo irregular, cujo passado é "found".

1 ano atrás

Jackeline692873

E otimo

1 ano atrás

Vanessa539846

Eu pus " o gato achou a aranha" e deu errado :/

1 ano atrás

choracavaco

"Finds" é presente, 'achou' é passado. Por isso está errado.

1 ano atrás

tania902368

Tudo está no presente!

1 ano atrás

Leidicleci

Por que às vezes " the" é pronunciado como " de" e outras como "ve"?

1 ano atrás

giovanerib9

o gato acha a aranha estaria correto?

1 ano atrás

Pedro84374

Sim vá até a frase e coloque o mouse sobre a palavra "Finds" e você vera que possui essa opção(claro o duolingo também da todas as traduções possíveis e sem conjugação,logo você terá que ver a palavra no sentido da frase)abraço bons estudos!

1 ano atrás

giovanerib9

na real isso nao da muito certo pois gato procura rato nao aranha entao na pratica essa questão esta incorreta

1 ano atrás

duda_silva7

R.I.P aranha

1 ano atrás

duda_silva7

Oi

1 ano atrás

Bianca75009

E morreu.

1 ano atrás

BielMattos1

Coloquei o gato achou a aranha e não deu certo, por que?

1 ano atrás

Pedro84374

Porque é finds=presente,achou seria found=passado,a bruto termo seria essa a diferença mas eu sugiro que procure melhor sobre os tempos verbais para sanar todas as duvidas abraço bons estudos!

1 ano atrás

Suna-sama

10 meses atrás

MichaelFer594093

Por que não pode, o gato achou a aranha ?

8 meses atrás

Retarda1

Qual a diferença entre "FIND" e "FINDS"??

7 meses atrás

Caiocesar745380

Tambem não entendi o gato encontra a aranha ou o:Gato encontrou a aranha mas essa resposta ja ta ai a um tempo então o gato ja tinha encontrado a aranha.curioso?

7 meses atrás

Wesiley4

É muito inenarrável

6 meses atrás

thsampaio2

Coloquei "acha" agora so aceita encontra como correto...

6 meses atrás

FernandoSa918036

Achei que era "a spider"

6 meses atrás

MariaEduar984413

Gostei muito

5 meses atrás

MariaEduar984413
5 meses atrás

MariaEduar984413

Adoro Duolingo

5 meses atrás

kaik_jonh

Oqueee

5 meses atrás

Eduardo815314

Por que não pode O gato encontrou uma arannha

5 meses atrás

JarleneGue1

Vocês do Duolingo nunca sabem quando o find é "encontrar" e "achar". O verbo em inglês tem o mesmo sentido. Aí quem escolhe um ou outra opção na sentença acaba errando na concepção do Duolingo. Tenho que ficar adivinhando? Quando é "achar" quando é " encontar". Chateada! Se tivesse pelo menos uma boa explicação!

5 meses atrás

LviaNathal1

Oi

4 meses atrás

ValdemirMuniz

E por quê não pode ser= The cat finds the spider. O gato acha a aranha. Ao invés de "encontra" "Encontra" e "acha" está no presente e é o mesmo significado!

3 meses atrás

HerculanoC

Coloquei: 'o gato "achou" a aranha' e deu incorreto

1 mês atrás

Conversas Relacionadas