"Der Kaffee ist toll."

Tradução:O café está fantástico.

October 25, 2015

23 Comentários


Liebert_

Esse ''toll'' pode ser usado como um ''legal'' ''solto''. Exemplo:

-Você estuda português. Legal!

October 25, 2015

antoniopau851404

Nunca vi a palavra fixe

January 22, 2016

RodrigoFen5

é uma giria usada no portugues de portugal, equivale a "legal"

August 5, 2017

IsaAnimaes

É fest

May 13, 2017

AnnaPaula417284

Não entendi esse "giro" rsrsrsrsrs

January 24, 2016

Malu319518

Não entendi essa tradução.

January 5, 2016

diogoepron

"O café é bom" está errado?

November 17, 2015

m.honorio

está errado. Na verdade, não sei bem o contexto desta frase, mas "toll" é "legal". Se você quer falar sobre o gosto dele, deve dizer "der Kaffee schmeckt gut"

June 8, 2016

MarcosRobe985029

Realmente, nunca tinha visto a palavra giro usada com esse sentido.

January 24, 2016

SvioBarreto

Em Portugal, usa-se "giro" e "fixe", com o mesmo sentido que "legal" ou "maneiro" no Brasil. São gírias.

March 13, 2016

AlineMedeiros1

o café é grande??

February 22, 2016

luizvitorio

legal=fixe=giro

August 16, 2018

TelijeeL

Não se pode dizer "O café está formidável"?

May 18, 2016

diogoepron

Creio que possa sim... Bom, a não ser que considerem a palavra "formidável" como formal demais, sei lá. Mas acho que está certo sim. Tente reportar.

May 18, 2016

LenaRayol

a tradução me diz que toll é fantástico, fantástica e legal. Faço a tradução usando o termo fantástico o corretor me diz que está errado e que a tradução correta é "excelente" onde ele não me deu esta opção. aí fica difícil!!

September 27, 2016

MariaCecil590919

Coloquei maneiro e deu errado

January 15, 2018

helena142058

Gostoso

March 30, 2018

Graveli

O café esta ótimo foi aceito

June 25, 2018

ataskacomeres

" O café é ÓTIMO/EXCELENTE". Portugal

August 2, 2018

IlmaRieke

A palavra tool no dicionário e brabo louco

September 17, 2018

LuizFernan404333

Nao entendi. Coloquei " o café está incrível" e nao aceitou!

October 11, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/6R8NheESLe8 Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima quinta aula - Adjetivos 5/5 - ensinarei mais adjetivos e explicarei a ordem das palavras em uma frase.

October 17, 2018

Moreira.Roberto

Desde que a palavra toll apareceu eu venho escrevendo incrível e está sendo aceita, aí agora parou de aceitar

February 28, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.