O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich mag Tee."

Tradução:Eu gosto de chá.

2 anos atrás

6 Comentários


Liebert_
Liebert_

Um estudo mais aprofundado do verbo gostar em alemão: -> http://www.aprenderalemao.com/2008/09/o-uso-do-verbo-mgen.html

2 anos atrás

Vitorio452166

Ich mag Schokolade :9

2 anos atrás

JoshuaRoch11

Ich mag Bier.

1 ano atrás

MarceloGuc

Ich auch

6 meses atrás

maurocecchin

eu escrevi gosto de chá... deveria estar correto

8 meses atrás

canarioBia

Em Português o pronome pode ser omitido pelo que deveria aceitar. Reporta para ser corrigido

1 mês atrás