1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I go to the bank."

"I go to the bank."

Tradução:Eu vou ao banco.

January 6, 2013

29 Comentários


ezyksnosbor

por que não aceitar > eu vou no banco?


RBarros1

Eu vou no banco do carro ! Eu vou ao banco !


maurysy

porque no próprio portugues é errado dizer: vou no banco, a menos que seja no banco do carro...kkk


luizvitorio

Leia a resposta da MaluCosta4 ao Guicarregal


Bruna619819

Porque em portugues quando a gente vai, vamos à algum lugar, se utiliza uma preposiçao, acho que deve ser por isso


giovanna223351

porque esta errado o modo de escrita, veja a maurysy acima ...........e igual escrever PRA, não aceitam...


MarcusVMR

Por que "Vou ao banco." não é aceito? Poxa, segundo a língua portuguesa, tanto "Eu vou ao banco." quanto "Vou ao banco." estão corretos.


luizvitorio

Deveria aceitar. Se não aceitar, reporte.


Marinhowl

o sentido de Bank, com relação a litoral, está mais relacionado à falésias (litoral com encostas) litoral como praia, seria by sea, como colega falou embaixo. :)


MaryLoveDemi

Gente.. Vocês beberam antes de comentar aqui?? MDS cada coisa.. Ainda tem gente que tenta dizer que o aplicativo especializado em inglês ta errado e ela que ta certa.. Eoheiin '-'


Flaviastem

Alguem me explique as diferenças de: At To In E quando devo usar cada um, e quando precisa do "The" para acompanhar e o pq!


Giu105

MarcusVMR

Porque está escrito "I go to the bank" e o app quer que você traduza a frase inteira então você deve escrever "Eu vou ao banco"


Fulana

Mostram fotos do litoral e mandam memorizar Bank. Daí colocam essa frase??!!! Não entendi??


vivisaurus

Bank é banco, mas também quer dizer margem/borda/beira (aquática, normalmente). River Bank -- Margem do Rio/Beira do Rio. Espero que esclareça o mistério do "litoral". Bons estudos! =)


diegopmelo

Também concordo..... mas eu acho que nas imagens está errada..... LITORAL é "By Sea".......Quando aparecer a imagem faça observação dizendo que as imagens não correspondem com as palavras.


Wanderson387359

By Sea como litoral Primeira vez q vejo falar nisso. Já vi coastal,coast,seashore,seacoast,seaboard,coastland

cruises sail by the sea

Os cruzeiros navegam pelo mar


saninha

Bank é banco. E litoral, também é Bank?


vivisaurus

Não, saninha, mas margem ou beira também é bank. =)


diegopmelo

By Sea..no sentido de Litoral de Praia, Costa....


FlavioJrMJ

Para ficar "Eu vou ao banco" não deveria ser "I WILL GO to the bank"?


diogolimafreitas

"I will go to the bank", eu imagino que seria mais, "eu irei ao banco"


Fabio_Batista1

Primeiro que Will é futuro e se fosse usar ele não é necessário usar Go. Ex.: (I will at the bank.) Futuro. (I go to the bank.) Momento. (I'm going to the bank.) Certeza.


Giu105

Robson Rogério Pereira Júnior

Porque você não vai "no" banco você vai "ao" banco "ir no banco" é apenas o jeito popular de dizer; Por exemplo: vou "no banco do carro" e "vou ao banco depositar dinheiro"

Espero ter ajudado ;)


Giu105

Guilherme Carregal

Porque você não vai "no" banco você vai "ao" banco "ir no banco" é apenas o jeito popular de dizer; Por exemplo: vou "no banco do carro" e "vou ao banco depositar dinheiro"

Espero ter ajudado ;)


SalomaoFar

Ele nao aceitou: Eu IREI ao banco. Eu irei ao banco & Eu vou ao banco, nao tem o mesma, colocação.

Ja entendi, sempre ir na forma mais simples. Obrigado


andremarianeli

I go at the bank is correct or not?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora