"Ils voient la serveuse."

Tradução:Eles veem a garçonete.

2 anos atrás

4 Comentários


inesmarpereira

garçonete não é muito utilizado em portugues de Portugal, deveria aceitar empregada de mesa

2 anos atrás

Manuela934433

Vêm = veem ??

2 anos atrás

Australis
Australis

Não. "Vêm" é uma conjugação do verbo "vir" e "veem" é uma conjugação do verbo "ver".

2 anos atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Eles vêem a EMPREGADA DE MESA. Portugal

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.