O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ils voient la serveuse."

Tradução:Eles veem a garçonete.

2 anos atrás

8 Comentários


inesmarpereira

garçonete não é muito utilizado em portugues de Portugal, deveria aceitar empregada de mesa

2 anos atrás

Manuela934433

Vêm = veem ??

2 anos atrás

Australis
Australis

Não. "Vêm" é uma conjugação do verbo "vir" e "veem" é uma conjugação do verbo "ver".

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Atualmente, não se usa mais acento em "veem", pela nova regra ortográfica.

2 anos atrás

Australis
Australis

Mas o acento em "vêm" (conjugação do verbo "vir" na terceira pessoa do plural) permanece, não? Ou você se refere ao exercício do Duo? Se for isso, é preciso pedir para que eles corrijam.

2 anos atrás

Luadario
Luadario

vogais dobradas do verbo ver, "neste caso" perderam o assento circunflexo depois do acordo ortográfico entre países que falam a língua portuguesa

2 anos atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Eles vêem a EMPREGADA DE MESA. Portugal

1 semana atrás

ZIGA_DUO

Em Português diz-se "Criada"...mais uma que eu ensinei aqui!

2 anos atrás