1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele escreve um livro para el…

"Ele escreve um livro para ela."

Tradução:He writes her a book.

January 6, 2013

66 Comentários


selynas

por que não está correto a frase : he writes a book for she.


maria.isam

He, she e it só são usados quando praticam alguma ação, quando sofrem uma ação o usamos o him, her e it


oliveira_jean

MELHOR RESPOSTA QUE JÁ VI


Nicole_Satilio

Isso é uma coisa que me confunde demais. Sempre erro nessa troca de palavras nas frases! Foi o que achei mais complicado até agora!


EraldoLima

Obrigado por tira essa duvida


felipedani15

Carak clariou tudo !!! Otima resposta.


rafaeelneto

Valew tirou minha duvida


18101949

Lucida resposta gramatical. Excelente !!


MariaGoret716373

Excelente explicação. Obrigada.


flechanacuca

tirou minha duvida :D


rose.montagnini

Ótima explicação!!!! Eu nunca tinha entendido isso muito bem!! Obrigada!!


Carl_os
Mod

A expressão - para ela - se traduz com her a. Creio que seja isso.


felipe.tos

Porque quer dizer que ele escreve o livro no lugar dela. E não para ela.


Claiton-Paim

Porque aí ele escreveria um livro por ela, no lugar dela e não para ela...


jardeldoug

Tb escrevi assim...


EstelitaNo

Deveria estar correto


eusoumeurei

A tradução proposta pela Selynas é uma tentativa ao pé da letra. As lições da seção Pronomes Objetivos já ensinaram como escrever esta sentença em inglês.


silvana_marcia

What is the problem with "He writes a book for her"?


eslovaco

Também gostaria de saber...


emeyr

"...for her" pode ser "para ela" ou "por ela". O sentido depende do contexto.


erikaban

eu escrevi assim e deu certo


IvanAlves6

Reportaram tanto que agora está aceitando essa resposta. Eu respondi assim e deu certo, agora se tá correto ou não já não sei.


BrunoSanches

Eu coloquei " He writes book to her" e aceitou, talvez não seja o jeito mais usual ou bonito, mas esta certo. Já o "her" tem que ser usado porque indica posse, seria o equivalente a "para ela, ou dela". Assim como ou outros pronomes possessivos que usamos I - my You - you He - him She - her It - it We - us They - Them

Acho que é isso


fea-ps2

deveria estar correto: He writes a book for her.


Deborasilwa

Escrevi exatamente assim: "He writes a book for her". E estava correto, agora dá pra entender?????


DielsonLima

eu respondi: he writes a book for hers, pq eu havia aprendido que quando a frase tem terminação em her, our e their tem que colocar "s"...no caso do his fica his mesmo pq já termina com s Porem tbm esta errado...alguém pode esclarecer melhor?


BrunoSanches

Tem uma regra que diz para usar S no final dos verbos que são seguidos por He, She, It. Por exemplo. The cat walks ou He swims, será que é isso?


Scripit

He writes a book for her está certo?


T0Mz1nH0

He writes a book for hers nao e?


GabrielleCFreire

O problema é só que a tradução correta está he is writing , mas é he writes .


taai_eu

Seria "He is writing" se fosse "Ele está escrevendo"


beckymelo

Eu escrevi "he writes her a book"e ta certo


mai2021

Qual a diferença entre "He writes her a book" e "He writes a book for her"? Eu respondi a segunda frase e deu certo, mas queria saber a diferença entre elas, se uma é mais formal que a outra.


Aguia_Dourada

Eu também escrevi como vocês e não deu certo


kleiddy

ainda tenho duvidas sobre esta frase


GabrielleCFreire

He writes a book for her .


Jardim15

We can say: He writes a book for her. It is correct?


CaahS2

Pessoal, além da tradução mais usual (he writes her a book), também é muito mais usada a forma: he writes a book to her), porque a preposição "for", nesse caso, não é muito adequada.


Danilo667833

Estaria correto assim: "He writes a book for her" ?


Pedro506014

He writes a book for her esta errado?


leozinroch

He writes a book her, e ta errado, alguém me explica o poq her vai antes


WesleySG

pq nao da para usar "them" - "he writes THEM a book" 'them' é so para eles??


samuelgentleman

eu escrevi ''he writes a book to her'' e também está certo mas eu não entendi muito bem o porque.


PaulaLeticia

por que não está correto "He writes him a book" ?


humbertoneto1978

Porque Him = Ele, a frase diz Ela = Her.


JoseSilva03

"He's writing a book" também está certo!


luparisotto

Porque precisa do "to"?


elizrosa

Estranho pq no exarcicioo anterior estava exatamente ckmo eu fiz e neste esta errado?


SANBELTOSO

tb poderia ser them no lugar de her


Lolo8711

Affs da a.mesma coisa sem ou com o to


wanzouk

Maria.isam mandou! Obrigado pela resposta. Agora aprendi :-)


pateta01

Poderia ser He write a book for him


taai_eu

Não entendi porque está "He writes her a book" ao invés de "He writes a book to her"


EstelitaNo

Achei super interessante os comentários, os quais serviram me de luz.


JoselaineBorges

pq n pode ser " He writes a book her


Liz.Moreira

Por que não He writes a book for her


wemerson947332

Por que o his ou her vem antes do verbo??


MatheusHen5790

Achei que her era apenas usados nos caso dr pronomes possessivos


Enzo820476

O uso do '' to '' é obrigatorio ? Por que o her vem antes de " a book" ou "um livro"


thayn237557

por que precisamo colocar o her antes de a book e não no final da frase?


celio.silv

estaria errado a seguinte sentença: " He writes a book for her"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.