"Deine Suppe ist gut."

Tradução:A sua sopa é boa.

3 anos atrás

10 Comentários


MarleneRze

gut em alemao pode ser boa ou gostosa (sinonimos)

3 anos atrás

adilson-dil

Boa tarde. Estou començado aprender o alemao. No livro vejo que Gut e bom ou boa Sehr e muito Sehr gut. Muito bom

2 anos atrás

surfx2015

Ja !

2 anos atrás

gabriel1709

ou lecker

3 anos atrás

GustavoRig5

No aplicativo pra celular, não aceitou "Sua", corrigindo para "tua" :(

2 anos atrás

antoniopau851404

Em portugues o artigo definido antes dos pronomes possessivos e facultativo.

3 anos atrás

diegor2

Deine pode ser traduzido para "vossa"?

3 anos atrás

adilson-dil

Diferente do livro. Deine. Seus, suas. Dein. seu, sua

2 anos atrás

canarioBia

Não "Deine" deriva do "Du" em alemão ou seja "Teu" e "tu" ou no máximo "seu" para quem usa o você no tratamento informal.

2 meses atrás

VargasDigi

Em Dicas e observações, exemplificou-se "Das schmeckt gut!" como "Isto é gostoso!"., portanto, abre-se um precedente opcional para "gut" entre bom e gostoso. Eu quero, por justiça e incentivo ao estudo da língua, coerência, e acho que a minha resposta: "A sua sopa é gostosa!" seja considerada correta.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.