1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu vejo os pratos."

"Eu vejo os pratos."

Tradução:Ich sehe die Teller.

October 25, 2015

6 Comentários


Felipe.NS

Já que sehen ainda não tem conjugação:

ich sehe

du siehst

er/sie/es sieht

wir sehen

ihr seht

sie/Sie sehen


krisbr21

Pode me dizer como se conjuga no passado


Dawee1945

Use "haben" + verbo no Part.Passado = "gesehen" Ex: Ich habe gesehen; Du hast gesehen.....etc....


EjavaVal

Quando respondo "Die Teller" o Duo diz que é "Der Teller", quando respondo "Der Teller" o Duo diz que é "Die Teller".


santo.br1

o problema aqui é que Teller se escreve da mesma forma tanto no singular como no plural, variando apenas o artigo, então:

o prato -> der Teller // os pratos -> die Teller

O mesmo ocorre com Löffel (colher): der Löffel / die Löffel


tamirarempel

Na questão anterior escrevi prato como sento Platte e na frase agora é Teller, eu não entendi

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.