"Die Kleidung"

Tradução:A roupa

3 anos atrás

16 Comentários


Liebert_
Liebert_

Qual a diferença entre Kleid e Kleidung?

3 anos atrás

CatiaBki

Kleid é vestido (de mulher) e Kleidung é vestimenta em geral ou roupa. Respondi "As roupas" e deu como errado, mas reportei, pois acredito que possa ser traduzido como "A roupa" ou "As roupas"

3 anos atrás

PatrickPegorin

Seu "reporte" foi atendido, pois também coloquei "As roupas" e foi aceito (:

2 anos atrás

Liebert_
Liebert_

Danke schön CatiaBki!

3 anos atrás

Sissivinha

reespondi vestuário e foi considerado errado, mas é sinônimo de roupa

2 anos atrás

MatheusSoa159453

como eu sei se uso ''die'' ''das'' ou ''der''?

2 anos atrás

DafnyRocha

Qual a diferença ente Kleider e Kleidung?

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

Kleidung=roupa em geral, Kleider é o plural de Kleid= vestido (mulheres)

1 ano atrás

DafnyRocha

Obrigada.

1 ano atrás

JVFMarreiros

A diferença entre as palavras Kleidung e Kleid é este "ung" que esta em muitas frases. O que significa esse "ung"? Alguém sabe?

1 ano atrás

josco6
josco6

Esta terminação da palavra “ung” designa-se sufixo. Acrescenta-se à raiz do verbo KLEIDEN (vestir) para formar a palavra Kleidung, que significa VESTUÁRIO em português. A palavra vestuário também foi formada com o sufixo "ário" , que significa «coleção de coisas» » roupas, vestimentas ou roupa em geral. A palavras formadas por sufixação com "ung" têm a particularidade de serem todas femininas: die Kleidung.
Outros exemplos de palavras alemãs com a terminação UNG, criadas a partir de verbos: erziehen/criar » erzie + ung » erzieung » educação wohnen/morar »wohn + ung » wohnung » apartamento, habitação, domicílio, residência

1 ano atrás

ericsantos472244

Dankbar

10 meses atrás

FrauSilva1

Show sua explicação!!!

2 meses atrás

JosGonalve330134

Palmas...

1 mês atrás

Igor708481
Igor708481

Qual seria o plural de roupa?

4 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.