"Die Kleidung"

Tradução:A roupa

October 25, 2015

18 Comentários

Filtrado por post popular

Liebert_

Qual a diferença entre Kleid e Kleidung?

October 25, 2015

CatiaBki

Kleid é vestido (de mulher) e Kleidung é vestimenta em geral ou roupa. Respondi "As roupas" e deu como errado, mas reportei, pois acredito que possa ser traduzido como "A roupa" ou "As roupas"

October 27, 2015

PatrickPegorin

Seu "reporte" foi atendido, pois também coloquei "As roupas" e foi aceito (:

March 23, 2016

Liebert_

Danke schön CatiaBki!

October 27, 2015

Sissivinha

reespondi vestuário e foi considerado errado, mas é sinônimo de roupa

February 9, 2016

Kanashiku

Sinônimo de roupa é vestimenta, não?

December 7, 2018

MatheusSoa159453

como eu sei se uso ''die'' ''das'' ou ''der''?

May 17, 2016

DafnyRocha

Qual a diferença ente Kleider e Kleidung?

December 9, 2016

Vassilis3

Kleidung=roupa em geral, Kleider é o plural de Kleid= vestido (mulheres)

December 9, 2016

DafnyRocha

Obrigada.

December 10, 2016

JVFMarreiros

A diferença entre as palavras Kleidung e Kleid é este "ung" que esta em muitas frases. O que significa esse "ung"? Alguém sabe?

December 19, 2016

josco6

Esta terminação da palavra “ung” designa-se sufixo. Acrescenta-se à raiz do verbo KLEIDEN (vestir) para formar a palavra Kleidung, que significa VESTUÁRIO em português. A palavra vestuário também foi formada com o sufixo "ário" , que significa «coleção de coisas» » roupas, vestimentas ou roupa em geral. A palavras formadas por sufixação com "ung" têm a particularidade de serem todas femininas: die Kleidung.
Outros exemplos de palavras alemãs com a terminação UNG, criadas a partir de verbos: erziehen/criar » erzie + ung » erzieung » educação wohnen/morar »wohn + ung » wohnung » apartamento, habitação, domicílio, residência

January 12, 2017

ericsantos472244

Dankbar

January 5, 2018

FrauSilva1

Show sua explicação!!!

August 22, 2018

JosGonalve330134

Palmas...

October 2, 2018

Igor708481

Qual seria o plural de roupa?

July 7, 2018

Rut_Bello_Sch

Kleidungen de acordo com a explicação de Thales acima. 17/02/19

February 17, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.