1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nous nous voyons fréquemment…

"Nous nous voyons fréquemment."

Tradução:Nós nos vemos frequentemente.

October 26, 2015

11 Comentários


JorgeLima86

"Nos vemos frequentemente" foi dado como errada. Não tem necessidade de traduzir o nós. O verbo já está flexionado na 2a pessoa do plural.


WesleyAlcoforado

Normalmente o curso aceita isso, mas em algumas frases falta adicionar essa opção. Obrigado por reportar.


antlane

o "erro" que o duolingo viu nesta frase foi a colocação do pronome átono nos no começo da frase, erro que "cometemos" diariamente na fala mas evitamos na escrita. Como em Me dá uma bala > Dê-me uma bala.


andresmafra

Aqui aceitou "Nós nos vemos frequentemente". Creio que está correto, certo?


dZDIWnJ6

errado. Nós" vemo-nos" frequentemente. ver conjugação dos verbos.


MateusRoma2

Pode isso ?? Nous nous ?


Gabriel475897

Nos verbos pronominais usam-se os pronomes me, te, se, nous, vous e se para as pessoas je, tu, il/elle/on, nous, vous e ils/elles; respetivamente.


Lureco

Claro que sim. Nous nous voyons; vous vous souvenez...


dZDIWnJ6

Nós vemo-nos frequentemente

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.