"Er hat viele Mäntel."

Tradução:Ele tem muitos sobretudos.

October 26, 2015

28 Comentários


EmilsonWerner

Vocês traduziram "Mantel" como "casaco longo" nas primeiras lições.

October 26, 2015

Arsenio1948

Por que alteraram, se era casacos compridos?

November 9, 2015

nassuncao

"Mäntel" tem sido traduzido como "casaco comprido", porque alteraram agora para apenas "casaco" ou "sobretudo"?

November 2, 2015

choracavaco

Bom, 'sobretudo' é um casaco comprido.

March 30, 2018

leogrigolon

Viele não pode ser também bastante?

December 9, 2015

EmilsonWerner

Na verdade, não. O adjetivo "bastante" carrega a carga semântica do verbo "bastar", ou seja, é o quanto basta e não "muitos".

December 9, 2015

DavidW29

coloquei "ele tem diversos casacos" e o duo considerou errado

July 17, 2016

leogrigolon

Danke!

December 9, 2015

PeixePalhaco

'Bastante' pode ser usado como sinônimo de 'muito', mas quando isso acontece é um pronome indefinido, e não um advérbio, e portanto, varia em número. "Ele tem bastantes sobretudos" também estaria certo.

May 30, 2016

joaommf94

Não pode ser jaqueta?

January 25, 2016

adilson-dil

Jacke acho que e assim em alemao jaqueta

February 18, 2016

SchererTiago

de repente Mantel não é mais casaco comprido????

January 27, 2016

nikka_nikka

O que seria um casaco comprido?! Um sobretudo ! :)

March 22, 2016

nikka_nikka

Da na msm :)

March 22, 2016

VictorG.R.Smith
February 22, 2018

aniqueiroz

Nas outras lições, Mäntel era traduzido como "casacos compridos". Essa alteração de significado trava a resolução de questões.

January 27, 2016

LoivaL1

O Duolingo esta precisando de professores!!!!!

January 28, 2016

sofiarezende

Cadê a diferença entre “casacos longos” e “casacos compridos”?

April 30, 2016

maxevangelista

Eu sempre entendi sobretudo como casaco até que nosso maestro da BAMLUD disse que planejava para a farda da banda um sobretudo. Um nova palavra para o vocabulário.

June 25, 2017

RaySantos247999

Longo=Comprido neste contexto

September 25, 2017

dnlduran

Como é a pronuncia de viele? Estou tendo dificuldades com essa palavra

February 25, 2018

Vitorio452166

Por que "Ele tem muito Sobretudo"? wtf

January 30, 2016

sofiarezende

“Ele tem muitos casacos compridos (era longos)”

April 30, 2016

Vagnermarq13

Alemao se fala ao contrario

October 27, 2017

Vagnermarq13

I nerver gave up learn german

October 27, 2017

Constancia120332

Zé cx MMN

December 25, 2017

MelzinhaMa2

está errado!!!!! mantel são cobertores!!!

January 8, 2018

GabrielCar849879

Tem hora que sobre tudo não é aceito mas casaco vai ai do nada eles invertem > : |

April 16, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.