"Je lis lentement."

Tradução:Eu leio lentamente.

2 anos atrás

2 Comentários


JorgeLima86
JorgeLima86

Às vezes, chego a traduzir Je por "ele" em vez de "eu". Algo automático. Alguém tem isso?

2 anos atrás

LieiraNeto1

Penso que enquanto engatinhamos em um novo idioma nossos primeiros problemas são em relação aos sujeitos da oração. Busque a solução resolvendo tarefas fora do Duo. Por exemplo, escolha um verbo qualquer em francês e conjugue-o, anotando em um papel (é importante anotar) os tempos mais comuns, como presente, passado perfeito e futuro. Eis um entre tantos outros sites: http://conjugator.reverso.net/conjugation-french-verb-aimer.html ...au revoir, mon ami.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.