O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Um homem"

Tradução:A man

4 anos atrás

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


naatpsi

Coloquei THE MAN ... kkkkkk. .

4 anos atrás

AndrettaItalia

Eu tb so n sei pq errei

3 anos atrás

NicolasGab16

Pq The man : O homem, A man: um homem

3 anos atrás

IuriLorran

Eu coloquei: "An man" Onde eu errei !?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"an" só é usado antes de palavras que começam com um som de vogal.

3 anos atrás

jessicamarjorie

quando devemos usar o "an" e o "a"?para o que devemos?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

O artigo indefinido "a" muda para "an" antes de palavras que começam com um som de vogal. é para evitar tem dois sons de vogal juntos.

Por exemplo: an apple, an egg, an umbrella.

3 anos atrás

kissyhana

A man =uma homem

3 anos atrás

Cdy45

A serve para os 2 generos . A= uma ou um!

3 anos atrás

gabyzinhaln

Eu coloquei the man ...

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

the man = o homem

a man = um homem

3 anos atrás

LucioSantos

Estaria correto eu dizer one man

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

One man não está errado.

Mas realmente é importante lembrar que "one" é o número, e "a" é o artigo.

Na maioria das frases usa-se "a", mas se você realmente quiser falar da "quantidade", isto é, do número, pode usar "one".

  • O que é aquilo?
  • It is a man = é um homem (a quantidade não é a parte importante da mensagem)
    .
  • Quantos homens tem lá dentro?
  • One man! = Um homem (a quantidade é importante)
3 anos atrás

Nafritzen

se homem tem som de vogal não deveria ser "An" em vez de "A"??

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Mas "man" não tem som de vogal. "m" é um consoante. O correto é "a man".

3 anos atrás