1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Voir plus haut"

"Voir plus haut"

Tradução:Veja acima

October 26, 2015

7 Comentários


dag0sparrow

Alguem tem algum macete de como saber quando devemos ou não pronunciar o "S" do "plus"?


orojasluiz

O pessoal no fórum em inglês desta lição discute esta dúvida: https://forum.duolingo.com/comment/161076/Voir-plus-haut.


luizafmiranda

acho que não se pronuncia apenas quando faz parte da estrutura negativa


carlabarrosx

tbm queria muito saber quando se pronuncia o "s" do plus


Vic.BR

ENXERGAR ALÉM DAS APARÊNCIAS


patoulage

Em "VOIR plus haut", o verbo está no INFINITIVO, logo, o certo é "VER acima". "VEJA acima", tem o sentido de ordem, o verbo então fica no IMPERATIVO - em francês" VOYEZ plus haut".


dZDIWnJ6

Ver mais alto. Não entendo a frase.« VER MAIS LONGE, «PENSAR MAIS ALTO

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.