"Du isst."

Tradução:Tu comes.

October 26, 2015

15 Comentários


marcotoresan

Na pronúncia da palavra em alemão, como diferenciar "ist" de isst"? Eu havia respondido tu és, e não tu comes, por que entendi "du ist".

August 3, 2016

lfd

Em português, o pronome pode ser oculto.

October 26, 2015

RicardoLei36428

Alguém sabe me dizer por que no alemão tem tantas palavras que parecem muito com palavras inglesas?

September 10, 2016

lfd

Por terem a mesma origem, embora cerca de dois milênios atrás. Mais precisamente, o inglês vem do frísio antigo, com fortes influências do anglo, do saxão e, mais recentemente, do dinamarquês e do francês. Dessas, só o francês é uma língua latina, mas sobre um substrato francônico. O inglês antigo parece um pouco os frísio e islandês atuais.

September 10, 2016

DavipT11

Porque o Alemão e o Inglês estão na mesma "família" de línguas (o Germânico).

April 25, 2017

Camila848397

A origem dos idiomas é anglo- saxão os colonizadores da inglaterra e da alemanha são os mesmos, tipo os portugueses aqui no Brasil, e em alguns países da África que falam portugues, tomara que tenha entendido

August 20, 2017

FilipeFerr413729

Porque vem da mesma fonte como por exemplo o françês e o português vem do latim por isso e que sao parecidas

October 23, 2017

Julia781463

Porque as duas línguas são anglo-saxônicas.

March 22, 2018

LauraDiniz17

Eu nao consigo diferenciar duo de du e isst de ist no alemão

January 28, 2017

Yasmin_Berlin

como eu diferencio ''Du ist" de "du isst"

April 16, 2017

ValdiRoque

Tu comes

July 29, 2017

elaine240105

Tu comes

June 18, 2018

Gabi950175

Confundeee

April 24, 2016

icarodeoli2

Achei que era tu come

July 8, 2016

Efraimfc

Não, porque o VERBO tem que concordar com o SUJEITO. O certo seria: "Tu comes" ou "Você come".

August 3, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.