"Der Hund bringt die Ente."

Tradução:O cachorro traz o pato.

October 26, 2015

12 Comentários


Cassianonamaste

Imagina como o cão traz o pato ... desculpa gente não consegui deixar passar essa rs ..rs..

October 26, 2015

Angelade12

Quando é cão de caça ele traz o pato inteirinho...

December 18, 2015

Paulo416341

O cachorro carrega o pato.

October 30, 2015

canarioBia

para ser "carregar" o verbo em Alemão teria de ser "tragen"

December 3, 2018

Lyan628668

Bringen significa levar tambem. Ich bringe dich nach Hause.

July 17, 2018

MarcosAndre2017

Trazer e levar têm uma diferença enorme...

March 8, 2019

JaneilsonHD

Eu tenho um projeto de colar esta imagem em todos os tópicos deste curso. Aguardem!

https://vignette.wikia.nocookie.net/ssb/images/2/27/Duck-Hunt-Dog-Duck.png/revision/latest?cb=20161012161501

August 6, 2018

edazimmer

Eu falei..o cachrro trás o pato .Me foi dado que é errado. Onde está o erro?

January 29, 2019

Amanda877545

Gostaria de saber também. Aconteceu o mesmo comigo.

May 23, 2019

canarioBia

"trás" é o antónimo de "frente" e significa o mesmo que "atrás". Trata-se de uma localização física. Ex: Tu estás atrás de mim.

Já "traz" com "z" é a conjugação do verbo "trazer" na 3ª pessoa do singular

Eu trago, tu trazes, ele traz, nós trazemos, vós trazeis, eles trazem

http://escreverbem.com.br/atras-tras-e-traz/

May 23, 2019

zjjz6

Nao acho confguso

August 1, 2017

zjjz6

Srm comentarios

August 1, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.