"Wir essen die Schokolade."

Tradução:Nós comemos o chocolate.

October 26, 2015

11 Comentários


nathan.rod3

Wir essen die Schocolade, usa-se die, pois chocolate é feminino e a frase é acusativa, ou seja, tem a função de objeto direto, é ele que recebe a ação do verbo transitivo.

October 26, 2015

giovannymaciel

Obrigado pela explicação!!! :)

November 18, 2015

JooAntnioP

nathan, você é um gênio da língua alemã!

Tradução: "nathan, sie ist ein Genie der deutschen Sprache!"

July 8, 2017

silviaetge

Ok, é um pouco difícil porque em português dizemos o chocolate. Obrigada

February 9, 2018

janybiersa

No lugar de die nao era pra ser den?

September 13, 2018

Ricardo976565

Por que nāo pode ser: Nós comemos chocolate?

February 8, 2016

surfx2015

porque tem um die ali:

Wir essen die Schokolade
Nós comemos o chocolate

March 1, 2016

Caio.j5

Qual é a diferença entre wir e wie?

June 2, 2016

nathan.rod3

Wir é nós e Wie é como.

June 2, 2016

EnricoGD

Gostaria de saber como seria essa frase se o "chocolate" estivesse no plural: "Nós comemos os chocolates"

August 12, 2017

silviaetge

Ok

February 9, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.