1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir essen die Schokolade."

"Wir essen die Schokolade."

Tradução:Nós comemos o chocolate.

October 26, 2015

16 Comentários


nathan.rod3

Wir essen die Schocolade, usa-se die, pois chocolate é feminino e a frase é acusativa, ou seja, tem a função de objeto direto, é ele que recebe a ação do verbo transitivo.


giovannymaciel

Obrigado pela explicação!!! :)


JooAntnioP

nathan, você é um gênio da língua alemã!

Tradução: "nathan, sie ist ein Genie der deutschen Sprache!"


silviaetge

Ok, é um pouco difícil porque em português dizemos o chocolate. Obrigada


janybiersa

No lugar de die nao era pra ser den?


icespirit4

Die: feminino Der: masculino


Ricardo976565

Por que nāo pode ser: Nós comemos chocolate?


surfx2015

porque tem um die ali:

Wir essen die Schokolade
Nós comemos o chocolate


BonadeVov

Meu corretor me fez errar


MarcosScarato

Essen pode ser comer do verbo como o substantivo comida?


esperamosamor

Se bem entendi a sua pergunta:

"essen" (minúscula) é o verbo "comer" -> Ich esse jetzt | Eu como agora

"das Essen" (maiúscula) é o substantivo "a comida" -> Das Essen ist fertig | A comida é pronto


Caio.j5

Qual é a diferença entre wir e wie?


nathan.rod3

Wir é nós e Wie é como.


EnricoGD

Gostaria de saber como seria essa frase se o "chocolate" estivesse no plural: "Nós comemos os chocolates"

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.