"The next hour"

Tradução:A próxima hora

4 anos atrás

25 Comentários


nelsonteruo

É difícil distinguir pelo som "hour" e "our", aliás não tem diferença.

4 anos atrás

GuilhermeTelli

quando ficar em dúvida, muitas vezes da para diferenciar pelo contexto da frase

The next hour = A próxima hora
The next our (Além de não ser correto o uso do "our" no fim da frase, em português ficaria estranho) = O próximo nosso

4 anos atrás

IgorSousa519642

Tens que ir pelo contexto,

3 anos atrás

DiegoDosSa2

Tenta escutar pelo google tradutor da para ver a diferenca sutil entre eles eu ouvi e comparei HOUR OUR e OR

3 anos atrás

JCOlas1
JCOlas1

Obrigado pelo tip

2 anos atrás

LenaBenedet

é verdade, errei

3 anos atrás

Rubens28042006

lógico que tem.

11 meses atrás

GuilhermeQ942134

Verdade

1 mês atrás

Franco-Gustavo

next é um adjetivo pois indica um estado "próximo" e normalmente acompanhado de substantivo -> Adjetivo é toda palavra que se refere a um substantivo indicando-lhe um atributo. Flexionam-se em gênero, número e grau.

3 anos atrás

natalinha29

Verdade confunde as vezes

4 anos atrás

WillianVic3

Eu coloquei um "a" antes do hour, porém não sei de onde tirei esse "para" kkkk

3 anos atrás

RafaelaAlvesMelo

O certo é haver uma leve aspiração em "hour"

3 anos atrás

JoaoPedroRdR

-

3 anos atrás

Vndmtrx

Eu ouvi tower, como nessa vida?

2 anos atrás

alinewonderlland

Nossa, só eu que entendi "the next tower" ? Fiquei um pouco confusa com o áudio

1 ano atrás

DaniloRocha22

O áudio é de um nativo, ele junta as duas palavras, na hora de falar, por isso dá essa impressão.

2 meses atrás

foxlife2325

Não entendi o que fiz de errado na frase "The NEXT hour", pois subistitui por "A SEGUINTE hora" e ele diz que esta errado e que é "A PROXIMA hora". Alguém pode me ajudar a entender o que fiz errado ao substituir "NEXT" por "SEGUINTE"

2 anos atrás

...........33r3q

Eu coloquei "A hora seguinte" quase pensei que estaria errado

2 anos atrás

WelsonBrit

Heeuehd

1 ano atrás

HiromiAoki

nem acabei de responder e deu como errada

1 ano atrás

RhoxZz

eu intendi the next tower HAHA .-'

1 ano atrás

tiagoafranio

R

1 ano atrás

NataliArau3

Nao sei porq coloquei "Jajá"

1 ano atrás

GuilhermeM154964

z

11 meses atrás

GuilhermeM154964

Iz

11 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.