1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Algum deles"

"Algum deles"

Tradução:Alguno de ellos

October 27, 2015

5 Comentários


Lucas579237

Quando utilizar Algún ou Alguno?


Julian_L.

«Algún» usa-se antes de um substantivo masculino.


arthurlepsch

Arroz repete toda hora, com se fala feijão, grão de bico, ervilha, mandioca, cenoura, beterraba etc


VivianMelo13

Espanhol é muito fácil


FlawyerLawyer

Até que chega as palavras que mudam de significado dependendo do país.

Coche, heladera, nevera, carro, goma, borrador, piña, polla, pollera, etc.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.