1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Él me dio un reloj."

"Él me dio un reloj."

Tradução:Ele me deu um relógio.

October 27, 2015

9 Comentários


pedro.casais

ele deu-me um relógio devia estar correto também...

October 27, 2015

Ron22910

Eu coloquei "Ele deu-me um relógio" e aceitou '-' 22/11/18 10:00.

November 22, 2018

mariantunes

"Ele deu-me um relógio" esta construção frásica está correta. Se fosse no sentido negativo é que apareceria antes do verbo. Ex: Ele não me deu um relógio.

November 6, 2015

GuerreiroTelma

"ele deu-me um relógio" também deveria estar correto.

October 9, 2016

Ari443784

Em portugal pra nao ficar atropelado Deu me ...no Brasil Me deu

October 30, 2016

AndressaI.1

É muito dificil pronunciar "reloj" , queria saber pronunciar corretamente

October 10, 2018

Larinhas1411

Porque tiene que gritar, parece surdo

October 24, 2018

SNXBluGc

Qusl o erro

November 25, 2019

SNXBluGc

Não entendi

November 25, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.