"Elle a mis la clé au-dessus de la boîte."

Tradução:Ela colocou a chave em cima da caixa.

October 27, 2015

9 Comentários


Itamar24893

"em cima" e "sobre" é a mesma coisa. O corretor não aceitou "sobre"

December 26, 2015

EduardoFESF

"ela colocou a chave em cima da caixa" é a mesma coisa que "ela colocou a chave sobre a caixa"

February 25, 2016

Lucinha6668

Poderia, no lugar de "au-dessus", colocarmos "sûr"? Merci !!!

October 27, 2015

choracavaco

Poderia "sur", sem acento circunflexo. "Sûr" significa 'seguro': "J'en suis sûr" = Eu tenho certeza (literalmente: Eu estou seguro).

December 23, 2017

oldema1

O verbo colocar e pôr têm o mesmo significado em portugues. Portanto ELA PÔS A CHAVE EM CIMA DA CAIXA, deveria ser considerado certo!

November 16, 2015

choracavaco

Já é!

June 28, 2018

Vic.BR

ELA POS A CHAVE SOBRE A CAIXA

May 31, 2018

Vic.BR

AU DESSUS ~ SUR ~ ~ EM CIMA ~ SOBRE

June 28, 2018

eliana337528

Com certeza em cima é sobre!

May 9, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.