"O costureiro é o meu vendedor."

Tradução:Der Schneider ist mein Händler.

10/27/2015, 4:01:13 PM

9 Comentários


RafaelNini

Por que Verkäufer não é aceito? Existe uma diferença sutil entre Verkäufer e Händler?

1/29/2016, 5:09:30 PM

kaioliuti

Por que se diz "ist mein Händler" e não "ist meinen Händler", já que Händler é um substantivo masculino?

10/27/2015, 4:01:13 PM

dandourado

Porque depois do verbo "sein" o complemento fica no nominativo. Seria "meinen" se estivesse no acusativo: Der Schneider sieht meinen Händler

10/27/2015, 5:49:56 PM

kaioliuti

Sempre que o pronome vem depois de "sein" ele fica no nominativo?

10/27/2015, 6:12:05 PM

dandourado

Normalmente sim (artigos também), mas tem que tomar cuidado se houver alguma preposição depois, porque elas pedem ou o acusativo ou o dativo

10/27/2015, 6:27:28 PM

victor.lem5

Qual a diferença entre Händler e Verkäufer??

11/28/2015, 10:13:56 PM

danmenezes

Händler é mais para negociante, comerciante. Verkäufer vendedor

1/10/2017, 11:17:42 AM

haimann

Também respondi Verkäufer. Não está certo?

1/22/2016, 9:31:32 AM

RobertoDayrell

Händler é negociante, não vendedor! correto deveria ser Verkäufer.

6/22/2017, 7:59:15 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.