O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Du bist normal."

Tradução:Tu és normal.

2 anos atrás

22 Comentários


Babih10
Babih10

Nein, ich bin nicht normal :P

2 anos atrás

FVenturaJr

...und mir. ;-)

1 ano atrás

KalilAfons

Tu é normal? Por que tem que ser "és"

2 anos atrás

Babih10
Babih10

Porque falar português corretamente é tão importante quanto aprender um novo idioma.

Conjugação do verbo ser no Presente do Indicativo:

Eu sou

Tu és

Ele é

Nós somos

Vós sois

Eles são

2 anos atrás

ThaliThali3

Haha agradeço ao Prof de português 4°/6° que fazia competições na sala com as conjugações verbais.

1 ano atrás

KalilAfons

Entendi, obrigado!!! XD

2 anos atrás

Klara-Ilona
Klara-Ilona

Danke! Obrigada!

2 anos atrás

rickdl
rickdl

Rá rá, ótima!

1 ano atrás

JosGonalve330134

No popular é tudo nas coxas.. .Kkkkkkkkk

5 meses atrás

Gabriel_Vi2

Gente, só aceita. O duolingo não difere português do Brasil dos outros países. Não vai fazer diferença na aprendizagem.

10 meses atrás

N0ruah
N0ruah

Normal no sentido de vulgar? tipo tu és vulgar?

1 ano atrás

sofia-alves
sofia-alves

normal people scare me

2 meses atrás

rose_msj

Voce é normal! E como seria: "voce esta normal?"

2 anos atrás

francisbeirao

Bist du normal?

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Eles usam só uma forma para ser/estar

2 anos atrás

FVenturaJr

Pelo contexto você vai ter que captar se o interlocutor quis dizer que é normal ou está normal.

1 ano atrás

Carollice
Carollice

Como seria a negação? Du bist nicht normal?

2 anos atrás

m.honorio

sim. "Du bist nicht normal" "Você não é/está normal." Na maioria dos casos, o verbo assume a segunda posição na frase. em uma pergunta, o verbo assumiria a segunda posição "Bist du nicht normal?" "Você não é/está normal?"

Se tiveres dúvidas sobre as posições nas frases, recomendo que leia aqui: http://www.aprenderalemao.com/2008/09/ordem-das-palavras-parte-i.html

2 anos atrás

Analuciakir82

Coloquei "Você está normal" e deu como errada a questão....

1 ano atrás

maxevangelista

Aff! Eu repondi : você é normal. Ele não aceito. Menos mal 18 xp

1 ano atrás

maxevangelista

Agora entendi. Era pra escrever o que ouvia e não trafuzí-lo

1 ano atrás

Sarah1553

O "r" pronuncia "rr"?? Como em "Wir"? Alguém para explicar a pronúncia?

1 ano atrás