1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It costs time."

"It costs time."

Tradução:Custa tempo.

January 6, 2013

23 Comentários

Filtrado por post popular

karina02

O que me irrita é que uma hora precisa considerar a presença do it, outras não...afffffff

January 9, 2013

..BATMAN..

Provavelmente você já sabe que em inglês, no modo indicativo não existe oração sem sujeito ou com sujeito oculto.
Deixarei o link para outros que também têm dúvidas com relação ao "It":
comment/5065181

December 14, 2015

xxxxxxzzz

ALERTA: Não clic diretamente no link do ..BATMAN.., pois, o DUO sairá da lição, perdendo-se os pontos, e abrirá a página do link. Se quiser continuar terá que reiniciar a sessão. Copiem o link e abram em uma nova guia. Vale a pena a leitura.

May 29, 2016

luizvitorio

Ou clique com o botão direito e "abrir o link em outra aba".

June 25, 2016

teguebr

Excellent explanation!!! Congrats!

December 27, 2015

HewryVieir

Muito bom o link. Vale a pena abrir e ler o artigo até o final.

May 14, 2017

chicodotto

Esse it me mata tb

February 6, 2013

udinemetal

"Isto leva tempo" aceitou

May 10, 2015

ricardomdecastro

Minha tradução "Isso demanda tempo" deveria ser incluída, oras

February 24, 2013

SirLikeASir3

Costs= custa Demanda= demands

April 10, 2016

JeaNKrloSRB

O "It" normalmente é usado para: animais, objetos e objetos inanimados...na maioria das vezes para afirmar alguma coisa leiam abaixo:

Não coloquei exemplos com animais, mas coloquei as afirmações para vocês entenderem melhor.

it is interesting the way they do that. (É interessante o modo como eles fazem isso.) It takes a lot of time to do that. (Leva-se muito tempo para fazer isso.) It appears to be an error. (Parece ser um erro.)

Espero ter ajudado bons estudos.

December 9, 2015

WillianFer296710

Desculpe minha ignorância mas, "the way they do that" não seria o sujeito e por consequencia "Is interesting the way they do that " poderia estar correto? Minha gramatica é horrivel mas não posso deixar essa minha duvida passar.

July 16, 2016

JeaNKrloSRB

Não, "Is interesting the way they do that " estaria incorreto, por que é uma afirmação. "it appears to be an error", afirmações. Sempre que afirmar algo, ou que você ler algum artigo afirmando algo, o "it" estará presente.

July 20, 2016

Mrkihara

Minha tradução foi: "Isso leva tempo", que foi dado como errado.

January 6, 2013

chicodotto

Eu também achei leva tempo mil vezes melhor que "isso custa tempo", que tradução mais americanizada! eheh

February 6, 2013

KiritoKuunn

O ''it'' só está ali porque o inglês não pode ter frase sem sujeito, não siginifica nada. Mas se for traduzir para o português, seria correto usar ''isso/isto custa tempo''

May 26, 2016

Ana__Paula

Que droga! É pra considerar o "IT" ou não? LEVA TEMPO está errado?

April 14, 2013

MarioHenriq

está certo que em português esse leva tem o mesmo sentido, mas a tradução não é essa para costs

March 27, 2014

MarianaMarq

Concordo, "leva tempo" seria "it takes time" acho eu

August 31, 2014

alvaro1944

Para Ana__Paula: "Leva tempo" está correto. Escrevi assim e o duolingo aceitou. Saudações. Em 07.09.2014.

September 8, 2014

Alessandra723712

Acredito q em muitas regioes do Brasil a traducao: gasta tempo tdm é correta.

March 12, 2016

fpstv

Deu certa: "Leva tempo."

March 17, 2018

ReisIara

Isso demora

January 7, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.