O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Um copo de suco por favor."

Tradução:Un vaso de jugo por favor.

2 anos atrás

11 Comentários


M-Marchi

De = significa a mesma coisa que o "De" do português, Agora o "Del", significa "Do". Ex = Nosotros somos Del Grêmio. Nós somos DO Grêmio.

Entendeu?

2 anos atrás

HenriqueMa365820

oh si, gracias. :)

2 anos atrás

M-Marchi

Tú eres dónde?

2 anos atrás

HenriqueMa365820

Brasil y tu?

2 anos atrás

M-Marchi

También kk

2 anos atrás

HenriqueMa365820

que estado?

2 anos atrás

HenriqueMa365820

como posso saber quando devo usar "de" ou "del"?

2 anos atrás

M-Marchi

Soy de Rio Grande Del Sur

2 anos atrás

HenriqueMa365820

legal.

2 anos atrás

HenriqueMa365820

ustudes tienes mucho amigos que hablan o que gustaria de aprender?

2 anos atrás

M-Marchi

No, ahor yo tengo pocos amigos que hablan otras lenguas qué no es portugues

2 anos atrás