"Um copo de suco por favor."

Tradução:Un vaso de jugo por favor.

10/27/2015, 10:52:51 PM

11 Comentários


M-Marchi

De = significa a mesma coisa que o "De" do português, Agora o "Del", significa "Do". Ex = Nosotros somos Del Grêmio. Nós somos DO Grêmio.

Entendeu?

10/27/2015, 11:13:11 PM

HenriqueMa365820

oh si, gracias. :)

10/27/2015, 11:43:28 PM

M-Marchi

Tú eres dónde?

10/28/2015, 10:08:12 PM

HenriqueMa365820

Brasil y tu?

10/29/2015, 12:48:38 AM

M-Marchi

También kk

10/29/2015, 10:28:19 PM

HenriqueMa365820

que estado?

10/29/2015, 10:34:56 PM

HenriqueMa365820

como posso saber quando devo usar "de" ou "del"?

10/27/2015, 10:52:51 PM

M-Marchi

Soy de Rio Grande Del Sur

10/30/2015, 9:58:42 PM

HenriqueMa365820

legal.

11/1/2015, 3:57:19 PM

HenriqueMa365820

ustudes tienes mucho amigos que hablan o que gustaria de aprender?

11/1/2015, 3:59:28 PM

M-Marchi

No, ahor yo tengo pocos amigos que hablan otras lenguas qué no es portugues

11/1/2015, 11:24:41 PM
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.