"Ich mag euren Schmuck."

Tradução:Eu gosto da bijuteria de vocês.

October 28, 2015

23 Comentários


hjleao

"Eu gosto de sua bijuteria" não foi aceito em 24jan16... reportado!

January 24, 2016

ArthurLeite96

Pois é... coloquei isso também. Kkkkk

January 26, 2016

ViniciusGalvao29

"Eu gosta DA sua bijuteria"

July 24, 2017

Thwy_

Vdd Pode ser "Eu gosto DA sua bijuteria" ou "Eu gosto DE A sua bijuteria"

September 5, 2017

choracavaco

Ou é 'da' ou é 'de', 'de a' não existe em português.

December 3, 2018

ElianeCruz858414

Nunca vi " de a" é a contração correta DA

March 10, 2019

kcezario

"eu gosto de vossas jóias". Não pode?

October 28, 2015

ArthurLeite96

É no songular... vossa sim... vossas não

January 26, 2016

choracavaco

"Schmuck" é coletivo, não tem plural.

https://de.pons.com/übersetzung?q=Schmuck&l=dept&in=&lf=de

December 3, 2018

AroldoAroldo

Não aceitou "...gosto DE vossa bijuteria." Favor corrigir.

November 22, 2016

danieltielas

"Joias", não "Jóias", desde o acordo ortográfico.

February 29, 2016

Renato_M_Cruz

O duolingo não aceita: "Eu gosto de sua joia" mas aceita "Eu gosto da sua joia"

Eu não consigo entender, alguém me pode por favor explicar???

Obrigado

November 17, 2016

OlenkaMlle

Por que está errado "eu gosto de sua bijuteria"? O de foi considerado errado. Reportado!

December 29, 2016

marilene.n1

Pode ser vossos

January 15, 2016

ArthurLeite96

Singular

January 26, 2016

biasi.adm

qual diferença de jóias e bijuterias em Schmuck?

July 8, 2016

choracavaco

Nenhuma.

December 3, 2018

Sara71577

Mas que frase é esta? A solução está mal escrita...

February 21, 2018

bebetus

"Eu gosto de vossa bijuteria" está correto

August 8, 2018

valkirianunes

"Eu gosto da vossa bijuteria" foi aceito.

August 15, 2018

Arthur164038

Também deveria ter aceito "Eu gosto de vosso adorno" já que "adorno" é uma das opções de tradução para "Schmuck".

November 12, 2018

WilsonZani1

Parece que não estavam usando a bijou mas que Alguém foi na loja de bijou e falou pra vendedora ""

March 5, 2019

JooNeri3

Tem que ser informado aos responsáveis por este site que na língua portuguesa (culta/oficial) não se poe artigo definido antes de pronome possessivo. Logo, a tradução NÃO pode ser eu gosto "das" vossas bijuterias. Tem que ser ... de vossas...

June 28, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.