1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Yes, they are real."

"Yes, they are real."

Tradução:Sim, eles são reais.

January 6, 2013

27 Comentários


sonambulo

Também acho que está certo, mas não esqueça que é um algoritmo interpretando sua resposta. Respostas mais "ao pé da letra" dão melhores resultados.


reguard

"Sim, eles são de verdade" foi aceito


AdrianaRod866658

Sim elas são reais, tbm aceitou


JuninhoSilva

O que há de errado em : Sim, Eles Existem.


MarcosPaul476771

Isso se traduz "Yes, they exist."


Fontenele

uma das respostas apresentadas não tem concordância. elas sao verdadeiros, não existe.


Gilbertocely

Real é para singular e plural?


hermes1201

Fiquei com essa mesma dúvida 01. 12. 15


GuiAlves7

Sim, pois a própria pessoa (They) já demonstra a forma da pessoa não havendo necessidade do sentido plural ou singular da palavra;no caso "REAL".


luizvitorio

Adjetivos em inglês não vão para o plural.


davi08medeiros

Pessoal real=existe existir realy=verdade verdadeiro


MirandaBla9

About Larry Stylinson


uu.1

Larry is fucking real


Drieli137887

Deuses são reais se você acredita neles


Nicole525979

They é eles e elas tmb?


Nicole525979

Qd eu sei se sao eles ou elas?


blausteinsamuel

Numa frase isolada como esta, traduzir eles ou elas é indiferente, porém, se houver um contexto em se conheça o gênero do(s) objeto, aí na tradução para o português o gênero da 3ª pessoa do plural (eles ou elas) tem que obrigatoriamente concordar com o objeto. Espero ter ajudado. Abraços!


Michael_Jonhson

eles são reais se você acredita neles


josinayra1

Eu que agradeço pela atenção do domingo


SohyeMatt

Larry is real rs ❤

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora