1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er ist mein Gegner."

"Er ist mein Gegner."

Tradução:Ele é meu oponente.

October 28, 2015

9 Comentários


FPunchSamurai

isso me lembra mann gegen mann


surfx2015

poderia ser: "ele é meu adversário" ?


DianaC77

opções corretas de tradução de "Gegner" deveriam também ser: adversário, opositor.


AndyCardoso23

gegner tbm pode ser "inimigo"?


choracavaco

'Inimigo' é "Feind".


Regina303045

Oponentes e adversários - em situações de ESPORTE - são exatamente a mesma cousa


LDKreische

oponente e adversário são sinônimos, ambos são adjetivos.


PHScanes

Sinônimos sim... adjetivos, nunca


Lucivaniablobert

Para você que escreveu: "Sinônimos sim... adjetivos, nunca"

Lá vai uma aulinha de português.

Oponente pode funcionar como um substantivo e um adjetivo.

Definição de Adversário: Classe gramatical: adjetivo e substantivo masculino

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.