"DerMannisst."

Tradução:O homem come.

3 anos atrás

19 Comentários


ruansilva71

Sempre que eu for colocar homem eu preciso colocar o "Mann" com a primeira letra maiuscula????

2 anos atrás

LvioFragos

Sim pois é substantivo, e todo substantivo no alemão precisa começar com letra maiúscula

2 anos atrás

Rebeca46675

Acho que sim

9 meses atrás

IgorGarcia900200

O "Der" está com som de "Die".

2 anos atrás

PabloAless9

Será? Então foi atualizado, pois hoje ouvi (13/07/18), e no "Der" ela fala Día, e quando vi frases com "Die" ela fala "Di"...

4 meses atrás

doybiti

Poderia também ser traduzido como "O homem está comendo" ?

3 anos atrás

RafaelBedr

Não, assim seria Der Mann ist am essen

3 anos atrás

choracavaco

Isso é um coloquialismo de algumas regiões. O alemão padrão não distingue o presente simples de sua forma progressiva.

7 meses atrás

choracavaco

Poderia.

7 meses atrás

Josenaldo..

Qual a diferença de pronúncia entre "der" e "die"?

2 anos atrás

geovphes

Die é feminino. Der é masculino

11 meses atrás

RamonYagami

Eu não falo nada (no teste de fala) e mesmo assim diz que eu acertei ;-;

2 anos atrás

LuisFelipe671293

Mann tem som de mani

2 anos atrás

Arthur974020

Obrigadissimo pela dica

5 meses atrás

DiFtimaDia

O bomem come

1 ano atrás

Raul1504

Gente eu falei certo as 3 vezes de todas elas nao reconheceu o "Der Mann isst"

10 meses atrás

Rebeca46675

Tudo bem o homem come...MAIS OQUE ELE COME

9 meses atrás

Talita-Ventura

ué, nao precisamos saber, ele simplesmente come

9 meses atrás

levilordel

Ta dando como se minha resposta fosse errada e esta certa

9 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.