O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Der Mann isst."

Tradução:O homem come.

2 anos atrás

14 Comentários


ruansilva71

Sempre que eu for colocar homem eu preciso colocar o "Mann" com a primeira letra maiuscula????

2 anos atrás

LvioFragos

Sim pois é substantivo, e todo substantivo no alemão precisa começar com letra maiúscula

2 anos atrás

Rebeca46675

Acho que sim

7 meses atrás

IgorGarcia900200

O "Der" está com som de "Die".

2 anos atrás

PabloAless9

Será? Então foi atualizado, pois hoje ouvi (13/07/18), e no "Der" ela fala Día, e quando vi frases com "Die" ela fala "Di"...

2 meses atrás

doybiti

Poderia também ser traduzido como "O homem está comendo" ?

2 anos atrás

RafaelBedr

Não, assim seria Der Mann ist am essen

2 anos atrás

choracavaco

Isso é um coloquialismo de algumas regiões. O alemão padrão não distingue o presente simples de sua forma progressiva.

5 meses atrás

choracavaco

Poderia.

5 meses atrás

Josenaldo..

Qual a diferença de pronúncia entre "der" e "die"?

2 anos atrás

MariaGeova45379

Die é feminino. Der é masculino

9 meses atrás

RamonYagami

Eu não falo nada (no teste de fala) e mesmo assim diz que eu acertei ;-;

2 anos atrás

LuisFelipe671293

Mann tem som de mani

2 anos atrás

Arthur974020

Obrigadissimo pela dica

3 meses atrás