O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É um homem."

Tradução:Es ist ein Mann.

2 anos atrás

6 Comentários


samuelsouto

Es e não Er ?

2 anos atrás

Ne0h200

Er é "ele", Es é tipo o "it" do inglês

2 anos atrás

GioBilings

Eu pus "ist ein mann" e deu errado

5 meses atrás

sketter2

Por que não "Das ist ein Mann"? Porque senão seria "Isto é um homem"?

2 anos atrás

ruansilva71

"Ist ein Mann" Poderia ser aceito????

2 anos atrás

Paulo_Vinicius
Paulo_Vinicius

Não, é necessário ter o "es". Creio que em toda frase é necessário ter um verbo.

2 anos atrás